Novos radares em Porto Alegre

Relacionadas com pontos de alerta
rlmac
Novato
Novato
Mensagens: 10
Registrado em: 11 Out 2012, 12:31

Novos radares em Porto Alegre

Mensagem por rlmac »

Olá, boa noite a todos,

há alguns meses foram retirados os radares fixos da cidade de Porto Alegre mas aos poucos eles estão voltando. Estão quase todos de volta em seus lugares mas muito pouco deles constam na relação do MR.

Gostaria de saber se tem alguma previsão de inclusão novamente desses radares na banco de dados do MR e se eles já estão multando.

Att. Mauro
rogerio schirrmann
Novato
Novato
Mensagens: 10
Registrado em: 30 Dez 2010, 22:11

Re: Novos radares em Porto Alegre

Mensagem por rogerio schirrmann »

boa noite. realmente esta acontecendo este fato. Devido estarem trocando modelo de radares, os novos possuem câmaras de trafego também, além das de pardais. E notei que o MR não esta avisando estes radares, interessante que no mapa do fórum eles não foram retirados.pode ser que devem estar suspensos ou algo parecido. Esta falta de aviso esta acontecendo no aplicativo, não no GPS.

att.rogério
Avatar do usuário
Crisk
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 13508
Registrado em: 26 Jul 2014, 07:41
Residência: Iporã do Oeste - SC
Contato:

Re: Novos radares em Porto Alegre

Mensagem por Crisk »

Bom, aconteceu o seguinte:

Haviam muitos radares na cidade que foram removidos pelo fato de ter acabado o contrato com a empresa, por isso vários foram excluídos, porém, os moderadores globais podem reativar os mesmos.

Para isto é muito importante que vocês façam o pedido de inclusão para que possamos novamente reativar os radares no GPS.

Grato!
Att. Crisk, Cristian Kaiser.
Moderador global no MapaRadar.
Imagem
rlmac
Novato
Novato
Mensagens: 10
Registrado em: 11 Out 2012, 12:31

Re: Novos radares em Porto Alegre

Mensagem por rlmac »

Como fazer esse pedido de inclusão? Teria que pedir um a um?

Na verdade eles estão praticamente todos de volta em seus lugares, só não sei se já estão multando, mas é só uma questão de tempo.

Eu ouvi nos noticiários que voltariam os mesmos de volta e mais alguns novos.
Avatar do usuário
Crisk
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 13508
Registrado em: 26 Jul 2014, 07:41
Residência: Iporã do Oeste - SC
Contato:

Re: Novos radares em Porto Alegre

Mensagem por Crisk »

O pedido de cadastro será um por um, é meio chato, eu sei disso, mas é preciso fazer isto.
Video tutorial como fazer os pedidos: https://www.youtube.com/watch?v=KvgoSYdRqsQ
Att. Crisk, Cristian Kaiser.
Moderador global no MapaRadar.
Imagem
Responder

Voltar para “Notícias - Debates - Dúvidas - Informações”