Qual dispositivo adquirir?

lucianonunes
Novato
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Set 2013, 19:45
Residência: brasil -mg - Ipatinga

Qual dispositivo adquirir?

Mensagem por lucianonunes » 15 Mar 2017, 19:37

Boa noite!

Estou querendo ingressar no mundo dos gps e desejo adquirir um dispositivo.
Pelas pesquisas que fiz, o TomTom é um dos melhores do mercado em qualidade do dispositivo e também em relação a mapas.

Gostaria de saber quais modelos de gps da TomTom que possuem um custo/benefício razoável eu poderia adquirir que me permita atualizar os mapas e radares disponíveis aqui no fórum.

Assim, acredito que não vou correr o risco de comprar um gps e não conseguir atualizar os mapas e radares.

agradeço pela ajuda.

Avatar do usuário
FlavioAlCosta
Administrador
Administrador
Mensagens: 25019
Registrado em: 15 Mar 2012, 11:14
Residência: Balneário Camboriú - SC

Re: Qual dispositivo adquirir?

Mensagem por FlavioAlCosta » 15 Mar 2017, 20:29

... atualizar os mapas e radares disponíveis aqui no fórum.
De fato TomTom é um bom equipamento e será possível atualizar a base de radares aqui disponibilizada com muita facilidade porém o MapaRadar não disponibiliza atualização de mapas. As atualizações de mapas devem ser adquiridas junto ao fabricante do respectivo GPS.

Existe no mercado GPS concorrente tão bom quanto TomTom com possibilidade de inserção de mapas gratuitos.

Dê uma pesquisada em GPSInfo, fórum especializado em GPS Garmin, trata-se também de uma boa alternativa.
FlavioAlCosta
Garmin Nüvi 3560 LT
Android iGO

vitorhugo60
Novato
Novato
Mensagens: 8
Registrado em: 28 Jun 2017, 12:46
Residência: BRAZIL - SP - Barretos

Re: Qual dispositivo adquirir?

Mensagem por vitorhugo60 » 28 Ago 2018, 12:53

o tomtom não é fácil atualizar aqui no maparadar.com e sim os da aquarius e genéricos são muito bons e fáceis de atualizar o garmin também não é fácil atualizar recentemente comprei um tomtom e um garmin e devolvi os dois pois nenhum atualiza radar o da tomtom nem pagando a assinatura de radar que não existe mais

Responder

Voltar para “TOMTOM”