Inclusão alertas lombadas / radares Tomtom Go 60

Gilterra1
Novato
Novato
Mensagens: 6
Registrado em: 30 Jul 2016, 18:48
Residência: Brasil - MG - Leopoldina

Inclusão alertas lombadas / radares Tomtom Go 60

Mensagem por Gilterra1 » 11 Out 2016, 08:33

Amigos! Sou novato aqui no fórum: Alguém saberia dizer se é possivel instalar alertas de lombadas e radares no GPS Tomtom GO 60? Obrigado pessoal!
Sds
Gilmar de Aquino Rodrigues
Tomtom Go 60
Leopoldina, MG.

Avatar do usuário
alsartori
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 56
Registrado em: 19 Ago 2014, 20:08
Residência: Brasil - SC - Joacaba

Re: Inclusão alertas lombadas / radares Tomtom Go 60

Mensagem por alsartori » 12 Out 2016, 07:08


Avatar do usuário
FlavioAlCosta
Administrador
Administrador
Mensagens: 25019
Registrado em: 15 Mar 2012, 11:14
Residência: Balneário Camboriú - SC

Re: Inclusão alertas lombadas / radares Tomtom Go 60

Mensagem por FlavioAlCosta » 13 Out 2016, 09:15

O link postado pelo colega alsartori é para sistemas antigos e não se aplica ao GO-60.

Dê uma olhada em: viewtopic.php?f=89&t=62790#p156806

Versão bem mais atual e semelhante.
FlavioAlCosta
Garmin Nüvi 3560 LT
Android iGO

Gilterra1
Novato
Novato
Mensagens: 6
Registrado em: 30 Jul 2016, 18:48
Residência: Brasil - MG - Leopoldina

Re: Inclusão alertas lombadas / radares Tomtom Go 60

Mensagem por Gilterra1 » 13 Out 2016, 12:26

Valeu irmãozinho! Muitíssimo obrigado por sua consideração! Se houver alguém que já fez estas atualizações do Maparadar para este GPS (Tomtom Go 60) e quizer relatar como está rodando, ficaremos todos gratos. Será útil pra muita gente! Valeu pessoal!
Sds
Gilmar de Aquino Rodrigues
Tomtom Go 60
Leopoldina, MG.

Gilterra1
Novato
Novato
Mensagens: 6
Registrado em: 30 Jul 2016, 18:48
Residência: Brasil - MG - Leopoldina

Re: Inclusão alertas lombadas / radares Tomtom Go 60

Mensagem por Gilterra1 » 13 Out 2016, 16:40