Alerta de Radares sem eficiência no Tom Tom VIA 1435M.

allangavilan
Novato
Novato
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Fev 2015, 14:27
Residência: Brasil-SP-São Paulo

Alerta de Radares sem eficiência no Tom Tom VIA 1435M.

Mensagem por allangavilan » 19 Jul 2015, 18:27

Olá à todos sou novo no fórum. Adquiri no natal de 2014 um GPS Tom Tom Via 1435M com mapas vitalícios e alerta de radares. Acontece não que não estou gostando do alerta de radares pois alguns radares não estão cadastrados mesmo eu adicionando eles quando passo por um deles. Eu pensei que o usuário é que colocava o Radar na sua memória claro que os radares são compartilhados pela Tom Tom mas acredito que caso que adiciona-se um radar que não tem pelo menos no meu aparelho deveria já ficar constando e não esperar a Tom Tom analisar o radar e só depois disponibilizar em suas atualizações. Outra coisa vi em alguns canais no youtube os usuários de alguns modelos da Tom Tom escolherem a distância que gostariam que fossem avisados do radar já no meu via essas opções não existem sendo que muitas vezes o gps avisa em cima da hora não dando tempo de reduzir a velocidade. Como o alerta de radares no meu GPS é disponibilizado, o plano sem custo pra mim tipo assim com atualização vitalicia de mapas fico com medo de mexer e perder isso. Mas eu pego muita estrada para o litoral norte e há muitos radares de baixa velocidade e eu fico inseguro de contar com o alerta pois como disse muitas vezes ando á 100 km/h e de repente aparece um radar de 60km/h. Assim como na serra os radares são de 30 km/h e a distância do aviso é muito curta mesmo na serra eu descendo Á 60 km/h.

allangavilan
Novato
Novato
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Fev 2015, 14:27
Residência: Brasil-SP-São Paulo

Re: Alerta de Radares sem eficiência no Tom Tom VIA 1435M.

Mensagem por allangavilan » 20 Jul 2015, 11:06

Gostaria caso precise, só mudar os pontos de interesse como os radares, a biblioteca de ruas quero deixar o da Tom Tom.

Responder

Voltar para “TOMTOM”