NDRIVE 11 REVIEW

cristianofurtadoba
Novato
Novato
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Abr 2011, 15:50

NDRIVE 11 REVIEW

Mensagem por cristianofurtadoba » 07 Abr 2011, 07:26

Senhores, Comprei a semana passada para o meu Xperia x10, o Ndrive 11 com os mapas e atualizei os radares pelo mapasradar. Ontem fiz o test drive dando uma volta por salvador e passando pelos locais que tinham mas radares. Vamos para o teste.

1- Como você instalou o NDRIVE 11?
R: Através do programa "Market" no meu celular Xperia X10 com android.

2- Ele esta composto com quais apetrechos?
R: Mapa do Brasil, Voz em portugues Brasil e radares baixados no <http://www.maparadar.com>.

3- O Ndrive é mais prático ou dificil do que o Ndrive 10?
R: Além de mais prático e com mais funcões, esta muito melhor aparentemente.

4- Qual teste foi feito com o Software?
R: Resolvi ativa-lo e criar uma rota para a minha casa. A distância Percorrida foi de 89km. Dei preferência a passar por ruas que não fossem principais para verificar o poder de precisão do software. Após esse teste fui rodar nas principais avenidas de salvador onde existem bastante radares.

5- Qual a sua nota para a funcionalidade do Ndrive 11?
R: 100% de precisão. Fez as melhores rotas que inclusive ja erão conhecidas por mim. O mais incrivel é que eu tenho um aparelho GPS da H-BUSTER com o IGO PRIMO e as rotas utilizadas pelo NDRIVE no Xperia X10 demonstrou ser mais preciso do que o H-BUSTER com IGO PRIMO.

6- O que tem de interessante no software?
R: Com certeza a comunidade dentro do software . Existe uma opção que podemos utilizar dados que outros usuários do Ndrive fizeram Upload para o server do Ndrive. La temos restaurantes, radares, casa de show, pontos turisticos entre outros. Muito bom.

7- Esta safisfeito com o Ndrive 11?
R: Bom para finalizar, eu dou nota 9 no software ja que ainda não sei como incluir radares nele. No IGO PRIMO temos essa opção e inclusive de mudar temas entre outros.

Avatar do usuário
escadajr
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 3478
Registrado em: 28 Ago 2010, 12:17
Localização: SP

Re: NDRIVE 11 REVIEW

Mensagem por escadajr » 08 Abr 2011, 00:50

Caro cristianofurtadoba, você já tentou seguir o mesmo tutorial de atualização de radares do NDrive 10 (para equipamentos GPS, aqui: viewtopic.php?f=143&t=2324) para ver se dá certo?

cristianofurtadoba
Novato
Novato
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Abr 2011, 15:50

Re: NDRIVE 11 REVIEW

Mensagem por cristianofurtadoba » 08 Abr 2011, 09:46

Sim e foi exatamente daquela forma que eu fiz. Vou tentar apagar o radar existente na minha lista de compra. Os radares que estão sendo mostrados São os do maparadar. Agora é somente chato ele ficar me perguntando o tempo todo se eu quero transferir as minhas compras. É a única coisa chata.

Responder

Voltar para “NDRIVE”