Como atualizar os Pontos de Alerta no GPSTracker com Sygic

FernandaoT9
Novato
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Nov 2014, 17:12
Residência: Porto Alegre - RS

Como atualizar os Pontos de Alerta no GPSTracker com Sygic

Mensagem por FernandaoT9 » 27 Nov 2014, 12:58

Prezados,

Estou tentando atualizar os pontos de alerta (POI) do meu GPS Multilaser Tracker, que roda o navegador Sygic 8.50 [Sygic Drive 10s-15g-1Multilaser_GPS_PND].

Já fiz o download da atualização no site da Multilaser (pra atualizar os mapas - o mais recente é um arquivo identificado como de 2014 - mas que aparenta efetivamente ser de 12/2013), e agora quero atualizar os radares e tudo mais que o POI oferece. As férias estão aí e os novos radares também :)

Fiz o procedimento lá no tutorial a partir da exportação dos arquivos [viewtopic.php?f=143&t=2429]: baixei o arquivo texto normal (não o tabulado), o conversor POI da Sygic [http://cdn.sygic.com/static/downloads/s ... vertor.zip] e até aí tudo tranquilo.

O detalhe é que simplesmente copiando o arquivo convertido ("NOMEDOARQUIVO.rupi") para dentro da pasta de mapas brasileiros ("Maps/bra.ta.2013.12/NOMEDOARQUIVO.rupi") nada acontece. :shock:

Já fucei um tanto e as informações do tutorial não batem com os itens de menu desta versão/aparelho da Multilaser: não tem como gerenciar POIS, ativar/desativar radares, etc. Depois de copiado o novo arquivo para o aparelho, absolutamente nada mudou. :cry:

Logo, gostaria de saber qual o procedimento efetivo para que, após a conversão do novo arquivo "rupi", os identificadores de novos radares e itens acessórios funcionem neste aparelho.

Alguma ideia? :?:

Obrigado!

sbonilha
Novato
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Set 2013, 09:45
Residência: Brasil - SP - Sao Paulo

Re: Como atualizar os Pontos de Alerta no GPSTracker com Syg

Mensagem por sbonilha » 04 Dez 2014, 08:59

Também necessito desta informação. Se alguém puder ajudar, por favor. Obrigado

tomko
Novato
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Dez 2016, 08:00
Residência: Brasil - Santa Catarina

Re: Como atualizar os Pontos de Alerta no GPSTracker com Syg

Mensagem por tomko » 28 Dez 2016, 10:42

abra o explorer va no arquivo que voce colocou no gps e troque a extenção .rupi para .upi depois desconecte o cabo e vai em gerenciar poi e ative o aquivo blz...

Responder

Voltar para “MULTILASER”