Atualização Speedcam

JAIRO SILVA
Novato
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Nov 2011, 17:52

ATUALIZAÇÃO DE RADARES

Mensagem por JAIRO SILVA » 01 Nov 2011, 18:05

Boa tarde,

Sou novato no sistema, gostaria de atualizar meu GPS trackerTV, 4,3" da multilaser, porém não estou tendo capacidade de realizar a programação. Se possível for, informar passo a passo o modo de atualização.

Avatar do usuário
Marcio
Administrador
Administrador
Mensagens: 24769
Registrado em: 26 Ago 2010, 08:31
Residência: Brasil - ES - Vila Velha
Contato:

Re: ATUALIZAÇÃO DE RADARES

Mensagem por Marcio » 01 Nov 2011, 19:12

Prezado JAIRO SILVA,
dependendo do software de navegação carregado em seu Multilaser encontrará voce o que deseja em Atualizar radares no seu navegador (GPS)

coliseum22
Novato
Novato
Mensagens: 9
Registrado em: 28 Fev 2012, 22:11

Atualização Speedcam

Mensagem por coliseum22 » 06 Mar 2012, 22:32

Meu caro Marcio Marques, por favor me responda, qual é o periodo em que são lançados (atualizados) os speedcan`s, para que eu possa está usando-os?

Avatar do usuário
jatinhaoutro
Administrador
Administrador
Mensagens: 6727
Registrado em: 25 Ago 2010, 20:36

Re: Atualização

Mensagem por jatinhaoutro » 07 Mar 2012, 09:36

Caro amigo.
As atualizações não tem intervalo definido. Estão mais para "Real Time" que outra coisa qualquer.
O colaborador entra no forum e faz a solicitação, o primeiro dos vários moderadores disponíveis que passar efetua o pedido.

Na tela do exportar existe uma notificacão da ultima atualização executada. Como abaixo:

Ultima Atualização: 06/03/2012 07:35

No meu caso especifico, como moro no Rio de janeiro, eu atualizo meu aparelho sòmente quando ha atualizações para esta area ou quando saio da cidade, atualizo antes.

Manter-se em linha é impossível, voce teria que atualizar o seu gps a cada 10 minutos.

coliseum22
Novato
Novato
Mensagens: 9
Registrado em: 28 Fev 2012, 22:11

Re: Atualização Speedcam

Mensagem por coliseum22 » 07 Mar 2012, 17:46

Muito obrigado pela resposta, é o que eu pensei mesmo, e quanto aos mapas, aqui por exemplo muita coisa mudou porem ainda não temos nada das modificações disponivel para gps. sabe me dizer alguma coisa?

Avatar do usuário
mreis
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 3776
Registrado em: 13 Jan 2011, 01:52

Re: Atualização Speedcam

Mensagem por mreis » 07 Mar 2012, 17:48

coliseum22

O MapaRadar só fornece atualização de Radares, quanto ao mapa tem de procurar o site do desenvolvedor e consultar, geralmente tende a ser trimestral.

coliseum22
Novato
Novato
Mensagens: 9
Registrado em: 28 Fev 2012, 22:11

Re: Atualização Speedcam

Mensagem por coliseum22 » 07 Mar 2012, 18:07

Mito obrigado, amigo

andres_barbero
Novato
Novato
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Mar 2011, 09:36
Residência: Brasil - Rio de Janeiro - Niteroi
Localização: Niteroi/RJ - Brasil

Re: Atualização Speedcam

Mensagem por andres_barbero » 16 Abr 2012, 20:11

Pessoal, tenho um GPS da Multilaser " GPS Tracker TV" que por baixo roda um hardware da Sygic. Ocorre que pelo site da Maparadar os radares para o Sygic vem em um arquivo tipo TXT, onde, dos radares, aparecem suas coordenadas e que tipo de radares sao. Ocorre que já olhei todo o conteúdo interno do meu GPS e nao achei nenhum arquivo tipo TXT para substituir. Minha pergunta é: o que deve ser feito para utilizar o arquivo TXT disponibilizado? Tenho que copia-lo em algum diretorio de meu GPS?
Por favor, me ajudem.; EU viajo muito e posso realmente contribuir com posicoes de novos radares por todo o Brasil.
Abracos
Pablo

Avatar do usuário
mreis
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 3776
Registrado em: 13 Jan 2011, 01:52

Re: Atualização Speedcam

Mensagem por mreis » 16 Abr 2012, 20:22

andres_barbero

Tentou este procedimento?

viewtopic.php?f=143&t=2429

andres_barbero
Novato
Novato
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Mar 2011, 09:36
Residência: Brasil - Rio de Janeiro - Niteroi
Localização: Niteroi/RJ - Brasil

Re: Atualização Speedcam

Mensagem por andres_barbero » 16 Abr 2012, 21:24

Pessoal, estou enfrentando algusn problemas. Segui o tutorial indicado. EM principio, o programa que é instalado pelo POI_convertor.ZIP nao roda no XP. Pelo menos minha maquina é um XP e nao rodou. Pedi ajuda a um amigo que tem um Windows 7 e rodou, mas somente gerou o arquivo *.rupi. Segui, mesmo assim o tutorial, inserindo o *.rupi no diretorio maps/bra. O Aplicativo tb nao gerou a figura *.BMP. Peguei uma foto pequena (1k), formato BMP e cooquei ela com nome radares.bmp no diretorio de ICONS. Executei todos os procedimento de viewtopic.php?f=143&t=2429 e nao aparecem os radares na lista de POI´s. Que coisa...rsss

andres_barbero
Novato
Novato
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Mar 2011, 09:36
Residência: Brasil - Rio de Janeiro - Niteroi
Localização: Niteroi/RJ - Brasil

Re: ATUALIZAÇÃO DE RADARES

Mensagem por andres_barbero » 16 Abr 2012, 21:51

Marcio,

apos apanhar para colocar os radares no Multilaser GPS Tracker TV da Sygic, consegui.

O Tutorial que aparece em .... está todo correto, . Ocorre que a moçcada esta pegando o POI converter errado. O que funciona mesmo é o rapidshare.com/files...30/POI_Convertor.zip. Esse funciona. O restante do tutorial está OK.
Pablo

Responder

Voltar para “MULTILASER”