ATUALIZAÇÃO DO GPS BAK 4305

Avatar do usuário
elieltonquini
Novato
Novato
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Out 2010, 03:52

ATUALIZAÇÃO DO GPS BAK 4305

Mensagem por elieltonquini » 02 Out 2010, 04:00

:mrgreen: Olá amigos do Fórum tenho um GPS BAK 4305 e gostaria de saber como faço para deixá-lo atualizado com seus mapas e radares pois vou viajar e queria ir tranquilo desvviando de pedágios por estradas que ainda nao conheço e voltar sem ser multado com minha familia de férias. agradeço os detalhes se vierem pois nao conheço nada sobre o assunto. abraços. :?:

Avatar do usuário
jatinhaoutro
Administrador
Administrador
Mensagens: 6727
Registrado em: 25 Ago 2010, 20:36

Re: ATUALIZAÇÃO DO GPS BAK 4305

Mensagem por jatinhaoutro » 02 Out 2010, 23:27

Bom Gps.
Veja neste tópico:
viewtopic.php?f=58&t=11

Avatar do usuário
elieltonquini
Novato
Novato
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Out 2010, 03:52

Re: ATUALIZAÇÃO DO GPS BAK 4305

Mensagem por elieltonquini » 28 Out 2010, 00:45

Muuuito borigado senhor administrador, nada como um forum serio para que sintamos prazer em entrar e colaborar sempre. fico orgulhoso com isso e como sou membro de foruns sobre tv via satélite em caixinhas magicas que dão flores a bessa com AZ's Américas por todo cone sul das américas fico em casa com gente séria.
DEUS salve o TEAM que nãos e cansa de democratizar a internet e é isso mesmo que queremos, um mundomais justo e democrático. abaixo a dotadura virtual e viva aqueles que seguem quebrando barreiras para ummundomelhor aqui.
abraços amigo.
elielton

Avatar do usuário
elieltonquini
Novato
Novato
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Out 2010, 03:52

Re: ATUALIZAÇÃO DO GPS BAK 4305

Mensagem por elieltonquini » 28 Out 2010, 00:53

me esqueci, mas como posso colaborar com a adição de radares que encontro em minha região ? como posso fazer isso ?
vou tambem para SC em novembro e sairei de assis/sp com destino a floripa da férias com meu GPS e ficarei por 17 dias andando pelas aquelas bandas e gostaria de adicionar o maximo de informações que pudesse ajudar o forum e o site e como sou novo aqui não sei o que faço, pode me ajudar amigo.
abraços . elielton

michelsplux
Novato
Novato
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Out 2012, 17:39

Re: ATUALIZAÇÃO DO GPS BAK 4305

Mensagem por michelsplux » 13 Out 2012, 18:27

Entrei ni link, mas está sem arquivo, gostaria que se possível a atualização do gps bak 4305. Grato.

Michel.

Avatar do usuário
Marcio
Administrador
Administrador
Mensagens: 24826
Registrado em: 26 Ago 2010, 08:31
Residência: Brasil - ES - Vila Velha
Contato:

Re: ATUALIZAÇÃO DO GPS BAK 4305

Mensagem por Marcio » 14 Out 2012, 08:47

Michel,
qual software de navegação está rodando em seu BAK? É o iGO?

Avatar do usuário
jatinhaoutro
Administrador
Administrador
Mensagens: 6727
Registrado em: 25 Ago 2010, 20:36

Re: ATUALIZAÇÃO DO GPS BAK 4305

Mensagem por jatinhaoutro » 14 Out 2012, 11:46

elieltonquin
Todo radar que vc encontrar anote as coordenadas e poste no forum inclusao!

michelsplux
Novato
Novato
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Out 2012, 17:39

Re: ATUALIZAÇÃO DO GPS BAK 4305

Mensagem por michelsplux » 16 Out 2012, 08:59

Olá Márcio, sim é iGO e fiz a atualização dos radares referente a marca e o software de navegação, mas acho que deu um bug, pois ele agora trava na tela de menu e não inicializa, já resetei tentei instalar outros softwares q baixei mas sem sucesso. A errata foi q um amigo meu tem tbm um Bak só q outro modelo mais moderno c/ tv digital etc e segundo ele todo os Bak são compatíveis só tem q mudar a resolução da tela, pois a dele é de 7polegadas e o meu de 3,5. Resumindo entrei no gps e formatei os arquivos e instalei o dele, daí não funfou mais... Como antes eu fiz um back up dos meus arquivos e reinstalei mas não sai da tela inicial.

Se possível me dar uma dica como tentar proceder para voltar a funcionar.

Grato.

Avatar do usuário
Marcio
Administrador
Administrador
Mensagens: 24826
Registrado em: 26 Ago 2010, 08:31
Residência: Brasil - ES - Vila Velha
Contato:

Re: ATUALIZAÇÃO DO GPS BAK 4305

Mensagem por Marcio » 16 Out 2012, 09:10

Tenho um BAK 7007 DTB. Ele é de 7 polegadas com TV.

Todos os GPS que rodam em plataforma WinCE são compativeis em termos de rodarem o iGO. A diferença entre eles se encontra na resolução de tela que para cada modelo tem de ser configurada a resolução se for diferente do outro modelo.

Se o iGO do seu amigo é de 7 polegadas e o seu de 3,5, ele só rodará no seu se configurar a resolução para ele.

Não recomendamos utilizar a memoria interna do BAK para carregar o iGO. Por segurança é prudente utilizar sempre o SD card.

Não entendi que tela inicial se refere voce. Se a tela inicial do BAK ou a tela inicial do iGO.

Avatar do usuário
jatinhaoutro
Administrador
Administrador
Mensagens: 6727
Registrado em: 25 Ago 2010, 20:36

Re: ATUALIZAÇÃO DO GPS BAK 4305

Mensagem por jatinhaoutro » 16 Out 2012, 13:05

Se parou na tela do bonequinho pode jogar na lata de lixo mais próxima!

michelsplux
Novato
Novato
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Out 2012, 17:39

Re: ATUALIZAÇÃO DO GPS BAK 4305

Mensagem por michelsplux » 23 Out 2012, 15:47

Marcio escreveu:Tenho um BAK 7007 DTB. Ele é de 7 polegadas com TV.

Todos os GPS que rodam em plataforma WinCE são compativeis em termos de rodarem o iGO. A diferença entre eles se encontra na resolução de tela que para cada modelo tem de ser configurada a resolução se for diferente do outro modelo.

Se o iGO do seu amigo é de 7 polegadas e o seu de 3,5, ele só rodará no seu se configurar a resolução para ele.

Não recomendamos utilizar a memoria interna do BAK para carregar o iGO. Por segurança é prudente utilizar sempre o SD card.

Não entendi que tela inicial se refere voce. Se a tela inicial do BAK ou a tela inicial do iGO.

Respondendo a sua pergunta, ele travava na tela em que os ícones ficam flutuando no menu.
Mas já resolvi o problema, consegui outro programa compatível com o meu e atualizado com mapas e radares de 2012.
Fico grato pela atenção e ajuda de todos.

Michel.

Responder

Voltar para “BAK”