MIO C220 COMO ATUALIZAR MAPARADAR?

JEBATISTA
Novato
Novato
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Dez 2012, 04:51
Residência: BRASIL - PE - RECIFE

MIO C220 COMO ATUALIZAR MAPARADAR?

Mensagem por JEBATISTA » 08 Dez 2012, 06:50

Aqui em meu MIO C220 o arquivo que encontrei foi o: "speedcams.mtc" não consigo abrir este arquivo para colocar o conteudo do maparadar.txt. Como devo fazer?

Avatar do usuário
analista175
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 3928
Registrado em: 24 Out 2010, 10:39
Residência: BRASIL - SP - São Paulo
Localização: São Paulo- SP

Re: MIO C220 COMO ATUALIZAR MAPARADAR?

Mensagem por analista175 » 12 Jan 2013, 22:27

Prezado JEBATISTA, copie todos os arquivos desta pasta em um lugar seguro e jogue nesta pasta vazia o arquivo MapaRadar! Teste! Veja se deu certo, senão volte os arquivos originais e nos informe por favor!

JEBATISTA
Novato
Novato
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Dez 2012, 04:51
Residência: BRASIL - PE - RECIFE

Re: MIO C220 COMO ATUALIZAR MAPARADAR?

Mensagem por JEBATISTA » 15 Jan 2013, 11:36

Valeu amigo, obrigado pela diga! Destravei ele (Mio C220) instalei o IGO8 e troquei o conteudo do arquivo speedcams por maparador, ficou beleza. Grato a todos!

cilapsa
Novato
Novato
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Mar 2013, 09:34
Residência: fortaleza - ceará

Re: MIO C220 COMO ATUALIZAR MAPARADAR?

Mensagem por cilapsa » 22 Mar 2013, 09:38

JEBATISTA escreveu:Valeu amigo, obrigado pela diga! Destravei ele (Mio C220) instalei o IGO8 e troquei o conteudo do arquivo speedcams por maparador, ficou beleza. Grato a todos!
Jebatista, meu pai tem um c220 mas não entendo muito de gps. Gostaria que você me ajudasse.
Onde baixo os arquivos , o mapa que tem nele já esta ultrapassado.
como faço os procedimentos?

JEBATISTA
Novato
Novato
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Dez 2012, 04:51
Residência: BRASIL - PE - RECIFE

Re: MIO C220 COMO ATUALIZAR MAPARADAR?

Mensagem por JEBATISTA » 22 Mar 2013, 13:40

Oi! Precisa de que? Informe o que precisa?

cilapsa
Novato
Novato
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Mar 2013, 09:34
Residência: fortaleza - ceará

Re: MIO C220 COMO ATUALIZAR MAPARADAR?

Mensagem por cilapsa » 22 Mar 2013, 14:09

Eu preciso dos arquivos , pra atualizar o navegador e os novos mapas 2013

JEBATISTA
Novato
Novato
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Dez 2012, 04:51
Residência: BRASIL - PE - RECIFE

Re: MIO C220 COMO ATUALIZAR MAPARADAR?

Mensagem por JEBATISTA » 22 Mar 2013, 15:02

Olha este GPS vem travado e você atualiza no SITE da MIO. Os Mapas são da 4 Rodas. Para atualizar com outro Programa navegador você vai precisar de destravar o meso e deixar ele rodando com o winCE 5 original, porem destravado. Quando for feito isso Vc coloca os Mapas que pretende dentro da Memória SD e da o caminho no Explore do programa WinCe. Você entendeu esta parte? Para destravar este aparelho VC vai precisar de um Programinha chamado (MENU) ou outro nome. Veja este vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=xaQeb76y1LA se der problema, vá no SITE da youtube e digite: MIO C220. Fiz isso e o meu ficou rodando com o iGO8 que é o mais leve e também compatível com este modelo de GPS. Depois de tudo pronto vá até o SITE do MAPARADAR e baixe o arquivo para detectar Radares, atualizado. Para baixar este arquivo vc precisa se cadastrar neste site. Com o arquivo baixado vc entra na Memória SD onde vc instalou o iGO8 e procura a pasta SPEEDCAM (Ela fica dentro da pasta CONTENT) dentro desta pasta procure o arquivo também chamado de speedcam e troque o mesmo. Salve tudo antes de mexer em seus arquivos de GPS. No final ele fica trabalhando igual o PC normal. Mais informações é só solicitar.

cilapsa
Novato
Novato
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Mar 2013, 09:34
Residência: fortaleza - ceará

Re: MIO C220 COMO ATUALIZAR MAPARADAR?

Mensagem por cilapsa » 22 Mar 2013, 15:41

JEBATISTA escreveu:Olha este GPS vem travado e você atualiza no SITE da MIO. Os Mapas são da 4 Rodas. Para atualizar com outro Programa navegador você vai precisar de destravar o meso e deixar ele rodando com o winCE 5 original, porem destravado. Quando for feito isso Vc coloca os Mapas que pretende dentro da Memória SD e da o caminho no Explore do programa WinCe. Você entendeu esta parte? Para destravar este aparelho VC vai precisar de um Programinha chamado (MENU) ou outro nome. Veja este vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=xaQeb76y1LA se der problema, vá no SITE da youtube e digite: MIO C220. Fiz isso e o meu ficou rodando com o iGO8 que é o mais leve e também compatível com este modelo de GPS. Depois de tudo pronto vá até o SITE do MAPARADAR e baixe o arquivo para detectar Radares, atualizado. Para baixar este arquivo vc precisa se cadastrar neste site. Com o arquivo baixado vc entra na Memória SD onde vc instalou o iGO8 e procura a pasta SPEEDCAM (Ela fica dentro da pasta CONTENT) dentro desta pasta procure o arquivo também chamado de speedcam e troque o mesmo. Salve tudo antes de mexer em seus arquivos de GPS. No final ele fica trabalhando igual o PC normal. Mais informações é só solicitar.

Muito obrigada, entendi sim vou tentar fazer tudo e me diz uma coisa, cartão de 1g cabe o igo 8 e os mapas???

Avatar do usuário
anor
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 9860
Registrado em: 31 Mai 2012, 17:40
Localização: Santa Catarina

Re: MIO C220 COMO ATUALIZAR MAPARADAR?

Mensagem por anor » 22 Mar 2013, 15:49

cilapsa

Antes de mandar a pasta pro Cartão vê o tamanho q ela ocupa, dai vc se baseia...

No caso faltar ou sobrar pouco espaço, um arquivo que não vai ter fazer muita falta é os DEM, que ocupam em média 220mb...

E se vc usar TODOS os mapas..

JEBATISTA
Novato
Novato
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Dez 2012, 04:51
Residência: BRASIL - PE - RECIFE

Re: MIO C220 COMO ATUALIZAR MAPARADAR?

Mensagem por JEBATISTA » 22 Mar 2013, 16:21

Cabe sim e até sobra espaço. Baixe o iGO8 2013 e já vem com os Mapas atualizados, tudo em torno de 800MB descompactado. Caso tenha problemas para baixar o programa do Firmeware para Unloock do C220 me informe. Também tem outros navegadores mais leves que o iGO8 caso queira usar. Não mexa na memória interna do aparelho, não instale nada nesta memória. Também né, este aparelho é baratinho e podemos brincar com ele. Rsrsrsrsr.

rhogerband
Novato
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Ago 2013, 06:21
Residência: brasil pe recife

Re: MIO C220 COMO ATUALIZAR MAPARADAR?

Mensagem por rhogerband » 09 Ago 2013, 19:15

estou com problemas o meu esta pedindo mais memoria como se estivesse cheia , mas olhei o cartão de memoria e ainda tem espaço como procedo pra eliminar o que tem em excesso? acho q deve ser no seu sistema operacional

rhogerband
Novato
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Ago 2013, 06:21
Residência: brasil pe recife

Re: MIO C220 COMO ATUALIZAR MAPARADAR?

Mensagem por rhogerband » 09 Ago 2013, 19:18

JEBATISTA escreveu:Cabe sim e até sobra espaço. Baixe o iGO8 2013 e já vem com os Mapas atualizados, tudo em torno de 800MB descompactado. Caso tenha problemas para baixar o programa do Firmeware para Unloock do C220 me informe. Também tem outros navegadores mais leves que o iGO8 caso queira usar. Não mexa na memória interna do aparelho, não instale nada nesta memória. Também né, este aparelho é baratinho e podemos brincar com ele. Rsrsrsrsr.


e como faço pra excuir arquivos indevidos , pois ele ja estava instalado e funcionando mais agora deu memoria cheia?

rasha
Novato
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Fev 2016, 08:46
Residência: BRASILBRASIL

Re: MIO C220 COMO ATUALIZAR MAPARADAR?

Mensagem por rasha » 25 Fev 2016, 09:12

estou com problemas o meu esta pedindo mais memoria como se estivesse cheia , mas olhei o cartão de memoria e ainda tem espaço como procedo pra eliminar o que tem em excesso? acho q deve ser no seu sistema operacional

Obrigado por compartilhar

Responder

Voltar para “MioMap”