Trocar a seta por carrinho no iGO My Way Primo v9.6.7.235654

magnocaldas
Novato
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Nov 2012, 10:20
Residência: salvador-ba

Trocar a seta por carrinho no iGO My Way Primo v9.6.7.235654

Mensagem por magnocaldas » 07 Dez 2012, 12:58

Não consigo trocar a seta do meu igo my way primo instalado em um samsung galaxy s3. O gps está todo funcional, mas não consigo ver nas opões de mapa a opção para troca por carro. Alguém poderia me ajudar?

versão do igo: iGO My Way Primo v9.6.7.235654 Pt Br

Kadusbo
Novato
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Jan 2013, 16:14
Residência: Brasil - SP - SBO

Re: Trocar a seta por carrinho no iGO My Way Primo v9.6.7.23

Mensagem por Kadusbo » 08 Jan 2013, 20:15

Estou com mesmo problema se caso conseguir compartilha ai amigo!

magnocaldas
Novato
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Nov 2012, 10:20
Residência: salvador-ba

Re: Trocar a seta por carrinho no iGO My Way Primo v9.6.7.23

Mensagem por magnocaldas » 09 Jan 2013, 02:01

Amigo!

É a coisa mais besta desse mundo. Para mudar a seta por um carrinho basta ir em Mais>Opções>Opções de Mapa>Galeria de veiculos 3D. Agora tá o segredo: Visualize na horizontal que você verá a opção de veiculos 3D. Se vizualizar na vertical ( com o celular em pé você não verá a opção). Após isso é só escolher o carrinho. É claro que na pasta car em content deve conter os carrinhos em 3D. Valeu forte abraço.

roberttobr
Novato
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Dez 2012, 00:54
Residência: BRASIL - GO - Valparaíso de Goiás

Re: Trocar a seta por carrinho no iGO My Way Primo v9.6.7.23

Mensagem por roberttobr » 15 Dez 2017, 22:09

magnocaldas escreveu:Amigo!

É a coisa mais besta desse mundo. Para mudar a seta por um carrinho basta ir em Mais>Opções>Opções de Mapa>Galeria de veiculos 3D. Agora tá o segredo: Visualize na horizontal que você verá a opção de veiculos 3D. Se vizualizar na vertical ( com o celular em pé você não verá a opção). Após isso é só escolher o carrinho. É claro que na pasta car em content deve conter os carrinhos em 3D. Valeu forte abraço.
Embora velho o tópico, cheguei aqui por causa da mesma dúvida. Sendo no sistema WinCE é fácil, realmente. Mas a Pergunta foi para iGO Primo no Galaxy S3 (em sistema Android). Também tenho esta dúvida. É possível? Nunca consegui.

Responder

Voltar para “iGO”