Ajuda, iGO Primo 9.6.7 !

souledge
Novato
Novato
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Ago 2012, 17:18

Ajuda, iGO Primo 9.6.7 !

Mensagem por souledge »

Olá pessoal, tenho o iGO Primo 9.6.7 instalado em meu celular LG P698, ele funciona direitinho, mas eu encontrei dois probleminhas e não estou conseguindo resolver, por exemplo:
1- O primeiro é até meio bobo mas me atrapalha muito, é o seguinte: Quando eu clico em um ponto no mapa e clico em adicionar aos favoritos, lá aparece uma caixa de texto com o nome da rua escrito, por exemplo Rua João Paulo 117, daí eu não consigo apagar esse nome para escrever outra coisa entenderam, apenas dá para eu continuar a escrever na frente enquanto houver caracteres, dando uma boa olhada eu percebi que o botão de apagar (uma seta vermelha para trás) está em cima da tecla "P", então quando tento apagar fica teclando "P", mesmo virando o celular para mudar o estilo de visualização a seta continua em cima da letra, será que tem como resolver isso ?
2- Essa duvida já é um pouco mais complicada: Como eu faço para ser "falado" o radar ao invés de um sinal sonoro ? Ví que pra quem tem o iGO Amigo sem skin essa operação tem que ser feita no arquivo sys, no meu caso é a mesma coisa, pois, nas opções de alerta e sons não tem opção para falar os radares, semáforos etc... Se tiver que editar o arquivo sys, será da mesma forma do iGO Amigo ?

Uma última dúvida, vi que a maioria usa o iGO Amigo ao invés do Primo, ele é melhor ? ou não muda nada ?
Estou perguntando pois é mais fácil achar skins e tutoriais a respeito dele do que do meu o Primo 9.6.7.

Desde já agradeço a ajuda, Obrigado !

Anderson
souledge
Novato
Novato
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Ago 2012, 17:18

Re: Ajuda, iGO Primo 9.6.7 !

Mensagem por souledge »

Poxa vida, ninguem saberia me ajudar??
Abraço.
Avatar do usuário
jatinhaoutro
Administrador
Administrador
Mensagens: 6725
Registrado em: 25 Ago 2010, 20:36

Re: Ajuda, iGO Primo 9.6.7 !

Mensagem por jatinhaoutro »

Vou responder o que sei.
O Igo Amigo não é melhor nem pior que o Primo. São diferentes. O Amigo é amigo, mais fácil, mais simples, mais leve.
O Primo é mais requintado, elaborado e mais pesado.

O que faz falar é a skin. Tente instalar uma skin, Dimka ou Gurjon.
souledge
Novato
Novato
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Ago 2012, 17:18

Re: Ajuda, iGO Primo 9.6.7 !

Mensagem por souledge »

Muito obrigado amigo, vlw pelas suas dicas.


Gostaria de resolber o bug de nomear os favoritos... Alguem sabe ?
Avatar do usuário
jatinhaoutro
Administrador
Administrador
Mensagens: 6725
Registrado em: 25 Ago 2010, 20:36

Re: Ajuda, iGO Primo 9.6.7 !

Mensagem por jatinhaoutro »

Voce pode ahcar melhores repostas em no Gpsinfo ou Gpspoint este é mais o pefril deles, o nosso é marcar radaraes.
souledge
Novato
Novato
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Ago 2012, 17:18

Re: Ajuda, iGO Primo 9.6.7 !

Mensagem por souledge »

jatinhaoutro escreveu:Voce pode ahcar melhores repostas em no Gpsinfo ou Gpspoint este é mais o pefril deles, o nosso é marcar radaraes.
Obrigado amigo, vou fazer o cadastro lá, vlw !
Responder

Voltar para “iGO”