Cadê as Skins do Maparadar

bolabyte
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 97
Registrado em: 01 Out 2010, 00:09

Cadê as Skins do Maparadar

Mensagem por bolabyte »

Pessol,

Ou to dando uma barrigada aqui ou sumiram os tópicos das skins do Maparadar para iGO8, AMIGO e PRIMO.

Foram retirados mesmo ?
Avatar do usuário
Marcio
Administrador
Administrador
Mensagens: 24956
Registrado em: 26 Ago 2010, 08:31
Residência: Brasil - ES - Vila Velha
Contato:

Re: Cadê as Skins do Maparadar

Mensagem por Marcio »

Sim, o autor as retirou.
bolabyte
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 97
Registrado em: 01 Out 2010, 00:09

Re: Cadê as Skins do Maparadar

Mensagem por bolabyte »

Márcio,

Você sabe a razão ?

São trabalhos bem feitos e de muita utilidade. Uma pena se não voltarem.
Avatar do usuário
Marcio
Administrador
Administrador
Mensagens: 24956
Registrado em: 26 Ago 2010, 08:31
Residência: Brasil - ES - Vila Velha
Contato:

Re: Cadê as Skins do Maparadar

Mensagem por Marcio »

Direitos autorais dele. Cada um compartilha seu trabalho da forma que julga conveniente.

De qualquer forma existem muitos sites brasileiros na NET que fornecem e dão suporte a SKINs para iGO modificadas para as necessidades brasileiras. Não deseja e não deve o maparadar concorrer com esses.

Entendemos que cabe ao maparadar, e é seu objetivo, fornecer os pontos de alerta reconhecidos pelos softwares de navegação.

Para iGO fornece o MapaRadar os arquivos de alerta já configurados com os TYPES reconhecidos pelas SKINS adaptadas para o Brasil.

Fornecer SKIN e dar suporte a ela foge do objetivo do maparadar.
bolabyte
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 97
Registrado em: 01 Out 2010, 00:09

Re: Cadê as Skins do Maparadar

Mensagem por bolabyte »

Márcio,

A minha pergunta não questionou os objetivos do MapaRadar em momento algum. Ela também não trouxe qualquer indicação de que eu os desconheça.

E também nem se aproximou de tocar na questão dos direitos do autor.

Não cobrei do MapaRadar e nem do autor qualquer fornecimento ou suporte de skins. Portanto, não entendi o motivo do tom repreensivo de sua resposta.
Avatar do usuário
jatinhaoutro
Administrador
Administrador
Mensagens: 6725
Registrado em: 25 Ago 2010, 20:36

Re: Cadê as Skins do Maparadar

Mensagem por jatinhaoutro »

Bolabyte
Não há repreensão, acredite! Conversamos muito sobre este assunto anteriormente. Nós todos nos sentimos decepcionados. Como usuários antes beneficiados, agora nos sentimos como Adão se sentiria se Deus pedisse Eva de volta.
O que o Marcio colocou é exatamente o que esta escrito sem nenhuma emoção.

Como um poeta diria:

"Que seja eterno enquanto dure"

Enfim, fornecer skins não era mesmo o nosso propósito e o autor não dar mais suporte e retira-las de nós é um direito que o assiste.

A nossa proposta afim será mantida, cadastrar radares,lombadas,policia rodovia e pedágios, e, com base no dissabor desta experiencia vamos no futuro manter-nos estritamente dentro do propósito final.

São das lições da vida que vem a experiência.

No meu caso particular ja retirei a skin do meu Gps e estou usando uma padrão.
Avatar do usuário
Marcio
Administrador
Administrador
Mensagens: 24956
Registrado em: 26 Ago 2010, 08:31
Residência: Brasil - ES - Vila Velha
Contato:

Re: Cadê as Skins do Maparadar

Mensagem por Marcio »

bolabyte,
agora quem não entendeu fui eu.
Voce perguntou sobre as skins e eu me limitei a responder que elas foram retiradas pelo autor.
Voce, em réplica, perguntou o motivo, demonstrando querer saber mais do que havia perguntado. Eu expus o que realmente aconteceu e coloquei a posição do maparadar a respeito.
Por favor leia atentamente o que voce perguntou e o que escrevi e da proxima vez que lhe for respondido que outro tomou a ação procure ir a ele perguntar os motivos e não se estresse se obteve uma resposta que não lhe agradou.

Agora quem pergunta sou eu:

Voce acompanhou o lançamento dessa skin pelo autor em http://www.gpsbra.com/index.php?/topic/ ... maparadar/ , site onde o mesmo é moderador.
Lá, no topico informativo da skin, voce postou inumeras vezes comentando da mesma.
Por que decidiu vir perguntar aqui no maparadar sobre a skin e não o fez no topico do GPSBRA ao proprio autor?
bolabyte
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 97
Registrado em: 01 Out 2010, 00:09

Re: Cadê as Skins do Maparadar

Mensagem por bolabyte »

Quando eu fiz as perguntas aqui no MapaRadar, acreditava estar perguntando também ao autor, que se não me engano é ou era moderador desse fórum e também pelo fato das skins terem sido publicadas e discutidas aqui. Achava eu que ele se manifestaria aqui. Mas, me descupem então, eu não sabia que não podia perguntar aqui, que tinha que perguntar lá no GPSBRA.
Márcio, não teria nem sentido eu fazer uma pergunta esperando que as pessoas respondessem apenas o que eu desejasse. O conteúdo da sua resposta em si, quanto ao perguntado, entendo que foi normal, você não foi mal educado de forma alguma, apenas respondeu que não sabia o motivo.
Eu achei o tom repreensivo por você ficar reiterando na resposta os objetivos do MapaRadar, os quais acho que conheço, pois vivo contribuindo com informações sobre pontos de fiscalização.
Finalmente esclareço que só retruquei porque achei a resposta carregada de uma certa intolêrancia, que inclusive me parece continuar na última respota.
Mas creio que continuar discutindo esse assundo, isso sim é fugir dos objetivos do fórum. Portanto, de minha parte peço desculpas se perguntei o que não podia, se vi intolerância onde não existia ou se tomei indevidamente o tempo aqui.
Podem crer que não estou nem um pouco estressado, vou tocar a bola pra frente e me ater a contribuir com as inclusões, alterações e exclusões de pontos de fiscalização.
Avatar do usuário
Marcio
Administrador
Administrador
Mensagens: 24956
Registrado em: 26 Ago 2010, 08:31
Residência: Brasil - ES - Vila Velha
Contato:

Re: Cadê as Skins do Maparadar

Mensagem por Marcio »

bolabyte,
como citei fez voce perguntas no topico postado no GPSBRA sobre essa skin. Não identifiquei pergunta sua no topico aberto no maparadar sobre a mesma skin. Seria natural que perguntasse sobre a mesma lá no GPSBRA COMO FEZ e não no maparadar onde nunca havia feito.

Tambem sou de opinião que este debate aqui nada tem de referencia com o que o maparadar se propõe e tampouco acrescenta algo ao seu serviço.

TOPIC CLOSED!
Trancado

Voltar para “iGO”