Garmin 620

Amistar02
Novato
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Fev 2014, 09:09
Residência: BRASIL - BA - SALVADOR

Garmin 620

Mensagem por Amistar02 » 05 Fev 2014, 22:51

Prezados amigos,

Tenho um GPS Garmin modelo 620 que trabalha tanto com o Bluechart ( carta Náutica ) quanto com o City navigator Brazil. Comprei a alguns anos atras nos EUA esta carta CN brazil mas para minha surpresa não foi uma boa compra pois a carta deixa muito a desejar quanto a sua precisão e informações, por isso uso o programa da Tracksource, bem mais completo, em outra carta SD.
Minha dúvida é se posso instalar os "mapradar" nela, como faço para instalá-los e se vai funcionar bem, caso contrário qual seria uma outra solução, pois a CN Brazil da Garmin está fora de cogitação.

Ricardo

Avatar do usuário
Marcio
Administrador
Administrador
Mensagens: 24826
Registrado em: 26 Ago 2010, 08:31
Residência: Brasil - ES - Vila Velha
Contato:

Re: Garmin 620

Mensagem por Marcio » 15 Fev 2014, 11:50

Ricardo,
arquivos de pontos de alerta fornecidos pelo maparadar não tem relação com arquivos de mapa. Os pontos de alerta funcionam empregando qualquer mapa desde que o mapa empregado tenho as vias nele desenhadas satisfatoriamente bem georeferenciadas.

Os arquivos de alerta, diferentemente dos arquivos de mapa, são carregados em formato GPI uma pasta POI.

Verifique aqui no forum instruções de compilação e carregamento de arquivos de alerta no Garmin.

Responder

Voltar para “Garmin”