Não consigo colaborar

Ambiente de descontração. Assuntos não relacionados a GPS.
gilson antunes
Novato
Novato
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Jan 2013, 18:07
Residência: BRASIL - SP -
Localização: Santo André
Contato:

Não consigo colaborar

Mensagem por gilson antunes » 29 Mar 2017, 20:50

Olá Senhores, em primeiro lugar parabéns pelo projeto MapaRadar.
Eu tentei fazer uma comunicação de alteração, mas o sistema parece não funcionar bem.
A alteração é em Santo André SP, porem o mapa inicialmente mostra todo o Brasil, no momento em que eu clico para dar zoom, ele aponta para a cidade de Brasilia, mesmo de pois de eu arrastar na direção do estado de São Paulo, ao clicar novamente em +zoom, ele sempre aponta novamente para Brasilia.

Na realidade eu não sei se existe como comunicar a alteração de velocidade de uma via, ou apenas de radar.
A Avenida Artur de Queiros em Santo André SP, na região do número 763 (-23.663321, -46.519674) teve a velocidade reduzida (com frequente uso de radar móvel) para 40km/h. Eu mesmo fui multado circulando a 51km/h neste local. Ela está toda sinalizada.
Gilson Antunes

Avatar do usuário
alsartori
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 56
Registrado em: 19 Ago 2014, 20:08
Residência: Brasil - SC - Joacaba

Re: Não consigo colaborar

Mensagem por alsartori » 30 Mar 2017, 20:40

O sistema funciona muito bem e é bem simples.

Sugere-se que veja o video tutorial de como proceder para alterar um ponto de alerta. Acesse o menu Colaborações -> Alteração, veja o video explicativo sobre como fazer.

Não há como alterar a velocidade da via, somente do radar devidamente cadastrado aqui. A velocidade da via é dada pelo provedor do mapa que está no GPS, a saber: Here, TomTom são os mais comuns. Somentes eles podem efetuar este tipo de alteração via solicitação mediante prévio cadastro em site.

Saudações.

gilson antunes
Novato
Novato
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Jan 2013, 18:07
Residência: BRASIL - SP -
Localização: Santo André
Contato:

Re: Não consigo colaborar

Mensagem por gilson antunes » 01 Abr 2017, 10:36

Obrigado pelas informações Alsartori :)
Gilson Antunes

Responder

Voltar para “Bar dos Amigos”