Acidentes - falta de estrutura para o socorro

Ambiente de descontração. Assuntos não relacionados a GPS.
Avatar do usuário
bangoo
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 2236
Registrado em: 16 Mai 2012, 21:51
Residência: Cuiabá - MT
Localização: Cuiabá - MT

Acidentes - falta de estrutura para o socorro

Mensagem por bangoo » 15 Ago 2013, 16:13

Colegas do site!

Gostaria de deixar o link e o relato do Sr. Roberto Paim - qualquer semelhança não é coincidência, pois é meu tio - o qual descreve sobre o acidente do filho no dia 28/07.
Este link leva a reportagem publicada no jornal Zero Hora no estado do RS no dia 11/08.

http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/geral ... 29085.html

Avatar do usuário
jatinhaoutro
Administrador
Administrador
Mensagens: 6727
Registrado em: 25 Ago 2010, 20:36

Re: Acidentes - falta de estrutura para o socorro

Mensagem por jatinhaoutro » 15 Ago 2013, 23:44

Meu deus... como esta o rapaz? Passa bem?

Aqui só uma coisa importa " votos " . Só isso importa.

Avatar do usuário
bangoo
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 2236
Registrado em: 16 Mai 2012, 21:51
Residência: Cuiabá - MT
Localização: Cuiabá - MT

Re: Acidentes - falta de estrutura para o socorro

Mensagem por bangoo » 16 Ago 2013, 07:47

Esta bem sim, por sorte teve a felicidade de ter os pais por perto na hora do acidente.
Além de todos os machucados e ossos quebrados foi visto no sábado que ele havia quebrado o pulso direito, acho até que nas imagens aparece já enfaixado/engessado.
Acredito que só não tenha partido pra outra por ser um carro com ABS, air bag, barras de protecão etc...
Mas a nossa intenção é justamente mostrar isso... a nossa estrutura está completamente sucateada; pode ser que nos grandes centros ainda esteja melhor... mas no interior é vergonhoso. Como disse o meu tio, as pessoas que trabalham nisso (socorristas, médicos, bombeiros e outros) são fabulosas, mas no que depende do governo... mal remunerados, mal equipados enfim trabalham fazendo milagres como esse.
Quando ele falou em demora no atendimento o Roberto Piva Paim perdeu entre 1,5 - 2 l de sangue, além das dores pelas fraturas, e o que agravou a situação neste dia foi o frio...estava cerca de 5 graus no momento do acidente.
Fica a dica... dêem uma olhada na estrutura dos bombeiros próximos a vocês, ambulâncias, samu etc..

abraço.

Responder

Voltar para “Bar dos Amigos”