Pontos de alerta desatualizados

Críticas e Sugestões para melhorar o MapaRadar
Avatar do usuário
EvelynCath
Novato
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Ago 2021, 00:00
Residência: Rio de Janeiro - RJ

Pontos de alerta desatualizados

Mensagem por EvelynCath » 24 Out 2022, 12:35

Amigos, moro no Rio de Janeiro e tenho notado que ao passar por alguns radares, os mesmos não aparecem no mapa do iGO com mapa 2020,
como também, não emitem o sinal de alerta.

Alguns aparecem outros não.

Sabem me dizer o que pode ser esse problema?

Obrigada

alfonsog12
Novato
Novato
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Jun 2023, 05:55
Residência: BRASIL - SP - São Paulo

Re: Pontos de alerta desatualizados

Mensagem por alfonsog12 » 05 Jun 2023, 06:00

Se os radares não aparecem no mapa do iGO ou não emitem o sinal de alerta, verifique se possui a versão atualizada do mapa, ative as configurações de alerta, verifique se o banco de dados de radares está atualizado e entre em contato com o suporte técnico do iGO se necessário. Esteja ciente das leis de trânsito locais ao usar aplicativos de navegação com alertas de radares.

Avatar do usuário
Marcio
Administrador
Administrador
Mensagens: 24826
Registrado em: 26 Ago 2010, 08:31
Residência: Brasil - ES - Vila Velha
Contato:

Re: Pontos de alerta desatualizados

Mensagem por Marcio » 08 Jun 2023, 18:43

Amigos, moro no Rio de Janeiro e tenho notado que ao passar por alguns radares, os mesmos não aparecem no mapa do iGO com mapa 2020,
como também, não emitem o sinal de alerta.

Alguns aparecem outros não.

Sabem me dizer o que pode ser esse problema?

Obrigada
Compreenda que nem sempre sistemas instalados nas vias são Radares de Velocidade para fins de registro de infração. Esses sistemas só podem registrar infração quando devidamente validados pelo INMETRO e é esse exaustivo trabalho que empregamos aqui no mapa Radar que é a verificação das validações em analise de informações de colaboradores que aqui postam o local do sistema avistado.
Postam em viewforum.php?f=193
Os pontos de radares aparecem no mapa, mas não estão presentes no arquivo dele no iGO. Os pontos de alerta estão em arquivo disponibilizado aqui no Maparadar e que devem ser carregados no navegador como explicado em
viewtopic.php?f=230&t=78666

Responder

Voltar para “Críticas e Sugestões”