Exportar via APP para a base de dados do MapaRadar novos Radares cadastrados no Android

Críticas e Sugestões para melhorar o MapaRadar
sercarreira
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 69
Registrado em: 23 Fev 2012, 10:19

Exportar via APP para a base de dados do MapaRadar novos Radares cadastrados no Android

Mensagem por sercarreira » 28 Set 2018, 11:26

Bom dia. No dia 31/07/2018 postei na seção (Noticias / Debates / Dúvidas) o texto abaixo a qual informava que tenho diversos novos pontos de radar para EXPORTAR via o APP (android) do Maparadar, contudo o aplicativo não completa o login apesar de estar usando a mesma conta e senha do site e do próprio aplicativo.

Contudo, decorrido praticamente 60 dias não obtive nenhuma resposta dos administradores do site/app indicando a solução para o problema relatado, mesmo tendo sido incluído comentários de outros usuários relatando o mesmo problema.

No aguardo do retorno dos administradores do Site / App.

Obrigado.

_______________________________________________________________
- Seção (Noticias / Debates / Dúvidas) - dia 31/07/2018
"Bom dia a todos. Não estou conseguindo EXPORTAR os novos radares cadastrados em meu celular. Ao informar o Usuário e Senha o aplicativo gera a seguinte mensagem: "Acesso não Autorizado. Verifique usuário e senha". Esclareço que inclusive por garantia já efetuei a troca da senha no Site do MapaRadar e estou acessando normalmente, contudo já fechei e abri o aplicativo várias vezes e mesmo assim continua não permitindo a exportação dos novos radares cadastrados em meu celular. Aguardo Orientações. Obrigado."

Responder

Voltar para “Críticas e Sugestões”