Maparadar com HUD

Críticas e Sugestões para melhorar o MapaRadar
Avatar do usuário
celsof
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 61
Registrado em: 20 Mar 2011, 21:30

Maparadar com HUD

Mensagem por celsof » 28 Dez 2017, 18:22

Pessoal, é possível implementar um HUD no aplicativo android do Maparadar?
[img]
http://s2.glbimg.com/g3I05fhNhpWcKcEr59 ... 71260.jpeg
[/img]

O Maparadar já tem o velocímetro e os radares com som, falta colocar a imagem invertida para ser refletida no vidro dianteiro do carro.
Existem aplicativos que fazem isso e até equipamentos "chineses", todos eles sem os dados de radares.
Por exemplo:
App
[url] https://play.google.com/store/apps/deta ... d&hl=pt-BR[/url
Exemplo de equipamento
[img]
http://www.techguru.com.br/wp-content/u ... HUD-02.jpg
[/img]

Meu carro já tem Android Auto com Waze e como viajo muito a noite, uso um celular mais antigo como HUD, mas se eu pudesse colocar HUD no maparadar, seria muito bom e acho que seria um diferencial para o aplicativo.

Abraços a todos

celso

annluan
Novato
Novato
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Out 2012, 00:55

Re: Maparadar com HUD

Mensagem por annluan » 04 Nov 2021, 14:17

Pessoal, perdão por desenterrar o tópico (li as regras do fórum e não encontrei nada que proibisse), mas acho mais pertinente comentar neste que criar outro com o mesmo propósito.
Estou com a mesma ideia do colega, e até agora também não encontrei nenhuma alternativa. Também uso o Android Auto, e queria manter um dispositivo dedicado para o MapaRadar em forma de HUD.

Já temos este recurso? Alguém sabe alguma alternativa interessante para fazermos isso?

annluan
Novato
Novato
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Out 2012, 00:55

Re: Maparadar com HUD

Mensagem por annluan » 04 Nov 2021, 14:17

Pessoal, perdão por desenterrar o tópico (li as regras do fórum e não encontrei nada que proibisse), mas acho mais pertinente comentar neste que criar outro com o mesmo propósito.
Estou com a mesma ideia do colega, e até agora também não encontrei nenhuma alternativa. Também uso o Android Auto, e queria manter um dispositivo dedicado para o MapaRadar em forma de HUD.

Já temos este recurso? Alguém sabe alguma alternativa interessante para fazermos isso?

annluan
Novato
Novato
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Out 2012, 00:55

Re: Maparadar com HUD

Mensagem por annluan » 04 Nov 2021, 14:18

Pessoal, perdão por desenterrar o tópico (li as regras do fórum e não encontrei nada que proibisse), mas acho mais pertinente comentar neste que criar outro com o mesmo propósito.
Estou com a mesma ideia do colega, e até agora também não encontrei nenhuma alternativa. Também uso o Android Auto, e queria manter um dispositivo dedicado para o MapaRadar em forma de HUD.

Já temos este recurso? Alguém sabe alguma alternativa interessante para fazermos isso?

Avatar do usuário
celsof
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 61
Registrado em: 20 Mar 2011, 21:30

Re: Maparadar com HUD

Mensagem por celsof » 04 Nov 2021, 15:55

Amigo, como você pode notar a minha mensagem é de 2017 e até agora nada, infelizmente.

Até já abandonei o Maparadar, mas não encontrei nenhum app que fosse tão fácil de usar, que permitisse que a comunidade fosse atualizando os radares e, portanto, com os radares bem atualizados quanto ele.
As últimas informações que tenho é de o Maparadar foi descontinuado e o desenvolvedor não tem interesse de fazer um upgrade no app.
Estou na procura...
Abraços

Responder

Voltar para “Críticas e Sugestões”