Problemas para exportar pontos de alerga

Críticas e Sugestões para melhorar o MapaRadar
Jpexe
Novato
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Out 2012, 16:39

12 Ago 2021, 19:21

Boa noite, estou tendo dificuldade para exportar pontos de alerta. O site não vai além da janela de login.
KLEBER_BP
Novato
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Nov 2012, 02:07
Localização: Rio de Janeiro

27 Ago 2021, 15:28

AMIGOS , TODOS ESTÃO TENDO DIFICULDADE DE EXPORTAR PONTOS DE ALERTA.

OS NAVEGADORES ESTÃO COM ALGUM BLOQUEIO DE JAVASCRIPT E NÃO DEIXA OS USUÁRIOS FAZEREM LOGIN....

POR FAVOR , QUEM PODE CONSERTAR ISSO???

OBRIGADO.
denydias
Novato
Novato
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Jul 2014, 05:36
Localização: BR - SP - São Paulo

27 Ago 2021, 17:20

É... pra mim deu ruim também. Ao tentar o login para baixar os alertas, por trás das engrenagens dá isso:

Código: Selecionar todos

GET https://v1.api.maparadar.com/Token?usuario=<usuario> net::ERR_CONNECTION_RESET
Aparentemente estão com problema no certificado TLS, pois uma tentativa via cURL retorna:

Código: Selecionar todos

curl: (35) OpenSSL SSL_connect: Connection reset by peer in connection to v1.api.maparadar.com:443
Tem gente reclamando disso deste o dia 12/08. Hoje é 27. 15 dias sem resposta. A coisa não tá cheirando bem...

Por hora, estamos todos sem alertas. :(
Avatar do usuário
Marcio
Administrador
Administrador
Mensagens: 23283
Registrado em: 26 Ago 2010, 08:31
Localização: Brasil - ES - Vila Velha
Localização: Vila Velha - ES
Contato:

01 Set 2021, 08:30

Enfrentamos instabilidade no servidor e aparentemente foi corrigido.
Avatar do usuário
FlavioAlCosta
Administrador
Administrador
Mensagens: 18640
Registrado em: 15 Mar 2012, 11:14
Localização: Balneário Camboriú - SC

01 Set 2021, 13:31

Tem gente reclamando disso deste o dia 12/08
Usuário sem experiência, apesar do cadastro ser antigo consta que o mesmo fez uma única postagem.
Hoje é 27. 15 dias sem resposta.
Esta informação não procede, em 26/08 o download estava normal, em 27/08 deu o problema e em 28/08 foi normalizado.
A coisa não tá cheirando bem...
Não entendi.
Flávio Almeida Costa
Garmin Nüvi 3560 LT
smallwil01
Novato
Novato
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Ago 2013, 18:30
Localização: Brasil - SP - São Paulo

13 Out 2021, 09:57

Bom dia! Ainda estou com dificuldades para exportar os pontos de alerta, erro de Java Script.
Alguma previsão de correção? Utilizo o Chrome atualizado.

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Descobrí que após a atualização do Chrome (Versão 94.0.4606.81) é que começou esse problema. Instalei o Firefox e consegui acessar o site normalmente.

Fica a dica!
Obrigado.
denydias
Novato
Novato
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Jul 2014, 05:36
Localização: BR - SP - São Paulo

13 Out 2021, 15:20

FlavioAlCosta escreveu:
01 Set 2021, 13:31
Usuário sem experiência, apesar do cadastro ser antigo consta que o mesmo fez uma única postagem.
Interessante manifestação da síndrome do administrador ultrapassado. Se uma conta é antiga e só tem uma postagem, podemos inferir duas coisas:
  • O usuário lê a documentação e conhece os métodos, portanto não utiliza o fórum para questões irrelevantes;
  • O usuário não contribui com frequência, mas também não dá trabalho.
Um gestor atualizado saberia que um usuário desse tipo tem valor, mas... enfim, o tempo toma conta de tudo.
denydias
Novato
Novato
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Jul 2014, 05:36
Localização: BR - SP - São Paulo

04 Dez 2021, 16:39

E o problema continua....

O js faz um GET em (informações sensíveis editadas):

Código: Selecionar todos

https://v1.api.maparadar.com/Exporta?token=<token>&usuario=<user>&tipoExportacao=<vendor>&estado=&tipoAlerta=<types>&direcao=true&arquivosExternos=false
Mas o servidor responde com um erro 400.

A opção por download sem ser com o Atualizador MapaRadar foi extinta? Ela era muito útil pra quem não usa windows, mas se não funciona mais, por favor, removam da interface.
Avatar do usuário
wartrem
Super Avançado
Super Avançado
Mensagens: 340
Registrado em: 27 Jan 2013, 23:21
Localização: Brasil - SP - São Paulo
Localização: São Paulo: A Capital dos Radares

05 Dez 2021, 17:22

denydias escreveu:
04 Dez 2021, 16:39
Mas o servidor responde com um erro 400.
Aparentemente é necessário usar três comandos sucessivamente e de forma programática: Token, TokenValido e Exporta. Parece que o primeiro sempre gera um token novo, que não vai funcionar se vc utilizar de forma manual.

Enfim, aparentemente hoje não está exportando apenas Garmin e TomTom.
Responder

Voltar para “Críticas e Sugestões”