Atualizando os radares do Sygic

Dicas para atualização de arquivos de alerta de radares por modelo de navegador.
beal79
Novato
Novato
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Out 2012, 22:50

Re: Atualizando os radares do Sygic

Mensagem por beal79 » 29 Jan 2016, 16:24

rodrigosjr escreveu:Aos interessados,

Estou disponibilizando os avisos de pontos de interesses por voz, editado para ficarem com o tempo mais curto.

São os mesmos áudios disponibilizados pelo CYK, removi apenas o sinal sonoro que vem antes do anúncio de radar.

Com isso os áudios ficaram com o tempo de duração suportado pelo GPS.

https://mega.nz/#!gwITybZD!PNGDolAlo9m6 ... jPilL2KtG4
O link está quebrado, tem adicionar novamente.

Avatar do usuário
makemeet
Novato
Novato
Mensagens: 19
Registrado em: 29 Dez 2011, 07:44

Re: Atualizando os radares do Sygic

Mensagem por makemeet » 01 Fev 2016, 19:06

Cara possivelmente não rola em windows 7 eu rodo ele num XP!
Multilaser GP013 TrackerTV + TV Digital e Câmera de Ré (Sygic 8.24 / iGO Primo 8.5)
Baixe os Ogg sounds pro Sygic »> (Ø1), (Ø2), (Ø3), (Ø4) e POIConvertor.forMcGuider2009.zip <« testado e aprovado no GP013.

beal79
Novato
Novato
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Out 2012, 22:50

Re: Atualizando os radares do Sygic

Mensagem por beal79 » 02 Fev 2016, 13:50

Verifiquei que na versão 15.6.1 já vem com os radares e os avisos por voz sem importar os POIs. Alguém reparou tb?
Já saiu a versão 16.0.0

Avatar do usuário
makemeet
Novato
Novato
Mensagens: 19
Registrado em: 29 Dez 2011, 07:44

Re: Atualizando os radares do Sygic

Mensagem por makemeet » 05 Fev 2016, 04:22

beal79 escreveu:Verifiquei que na versão 15.6.1 já vem com os radares e os avisos por voz sem importar os POIs. Alguém reparou tb?
Já saiu a versão 16.0.0
Onde você obteve a nova versão?? Sabe o link?
Multilaser GP013 TrackerTV + TV Digital e Câmera de Ré (Sygic 8.24 / iGO Primo 8.5)
Baixe os Ogg sounds pro Sygic »> (Ø1), (Ø2), (Ø3), (Ø4) e POIConvertor.forMcGuider2009.zip <« testado e aprovado no GP013.

mrdamm
Novato
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Mai 2013, 00:44
Residência: BR - ES - Afonso Cláudio

Re: Atualizando os radares do Sygic

Mensagem por mrdamm » 16 Fev 2016, 23:39

rodrigosjr escreveu:Para fazer o RUPI Convertor funcionar no Windows 7 instalem os programas abaixo:

http://www.microsoft.com/en-us/download ... px?id=3387

http://www.microsoft.com/en-us/download ... px?id=5638

http://www.microsoft.com/en-us/download ... x?id=26347


Atenção: Instalem a versão 32bits mesmo se o seu Windows for 64bits.
Para o Windows 10 (o meu é a versão 64bit), os programas são os que estão nesse link: https://www.microsoft.com/en-us/downloa ... n&id=14431

Ao clicar no botão Download você pode escolher entre 32 e 64bit (e uma outra que não precisa, IA64). Baixem tanto a 32bit quanto 64bit. Abraço a todos e espero que tenha sido útil.

anicolas
Novato
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Nov 2013, 12:49
Residência: Maringa - Parana

Re: Atualizando os radares do Sygic

Mensagem por anicolas » 09 Mar 2016, 00:49

E ae galera, minha dúvida é se tem como aparecer a velocidade de cada radar no sygic igual no igo.
Abraços

Ghungha
Novato
Novato
Mensagens: 11
Registrado em: 01 Out 2012, 21:35

Re: Atualizando os radares do Sygic

Mensagem por Ghungha » 14 Mar 2016, 12:54

Atualizei o sygic para a versão 16 e os mapas para a versão 12/2015 no Android, converti o txt para rupi, importei na pasta Maps/import.
Agora só aparecem os radares que vieram com o mapa (os do arquivo offlinespeedcam.dat na pasta Maps/speedcams).
Já tentei separar por tipo e nada.

airton sulzbacher
Novato
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jan 2015, 16:15
Residência: Brasil- MT - Sinop

Re: Atualizando os radares do Sygic

Mensagem por airton sulzbacher » 03 Abr 2016, 21:56

Ghungha escreveu:Atualizei o sygic para a versão 16 e os mapas para a versão 12/2015 no Android, converti o txt para rupi, importei na pasta Maps/import.
Agora só aparecem os radares que vieram com o mapa (os do arquivo offlinespeedcam.dat na pasta Maps/speedcams).
Já tentei separar por tipo e nada.
Também instalei a versão 16, e realmente vem com uma pasta dentro de maps chamada speedcam e dentro desta pasta tem um arquivo chamado offlinespeedcams.dat, agora não sei como que faz para atualizar com o maparadar.?

rodesouza_sp
Novato
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Fev 2014, 13:46
Residência: Brasil-São Paulo-SP

Re: Atualizando os radares do Sygic

Mensagem por rodesouza_sp » 12 Abr 2016, 18:13

Boa noite CYK,
qual a as senhas dos Alertas_Sygic e Avisos_OGG_Sygic, ak! o programa para separar as velocidades o link não esta mais ativo se você puder disponibilizar agradeço
rodesouza_sp@hotmail.com.

Avatar do usuário
makemeet
Novato
Novato
Mensagens: 19
Registrado em: 29 Dez 2011, 07:44

Re: Atualizando os radares do Sygic

Mensagem por makemeet » 14 Abr 2016, 02:45

anicolas escreveu:E ae galera, minha dúvida é se tem como aparecer a velocidade de cada radar no sygic igual no igo.
Abraços
Eu fiz separado no meu Sygic. Eu criei uma BAT que separa, gerando arquivos pra cada velocidade, e colocando ícones relativos a eles também.
Depois e só recolocar o arquivo criado na pasta do Sygic que funciona... Quando eu tiver um tempo melhor eu posto o meu arquivo aqui....
Multilaser GP013 TrackerTV + TV Digital e Câmera de Ré (Sygic 8.24 / iGO Primo 8.5)
Baixe os Ogg sounds pro Sygic »> (Ø1), (Ø2), (Ø3), (Ø4) e POIConvertor.forMcGuider2009.zip <« testado e aprovado no GP013.

cido2047
Novato
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Mar 2016, 12:59
Residência: Mogi mirim são paulo-SP brasil

Re: Atualizando os radares do Sygic

Mensagem por cido2047 » 13 Mai 2016, 06:42

qual e a senha amigo essa que ta ai serve

Avatar do usuário
CYK
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 3616
Registrado em: 01 Set 2010, 19:05
Residência: Brasil - SP - São Caetano do Sul
Localização: São Caetano do Sul - SP
Contato:

Re: Atualizando os radares do Sygic

Mensagem por CYK » 13 Mai 2016, 11:52

A senha é "maparadar" ( sem as aspas )

beal79
Novato
Novato
Mensagens: 5
Registrado em: 04 Out 2012, 22:50

Re: Atualizando os radares do Sygic

Mensagem por beal79 » 27 Mai 2016, 16:16

Também instalei a versão 16, e realmente vem com uma pasta dentro de maps chamada speedcam e dentro desta pasta tem um arquivo chamado offlinespeedcams.dat, agora não sei como que faz para atualizar com o maparadar.?[/quote]


Alguém aprendeu a atualizar o arquivo offlinespeedcams.dat?

sumptank
Novato
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Jan 2013, 18:06
Residência: Brasil - SP - São Paulo

Re: Atualizando os radares do Sygic

Mensagem por sumptank » 18 Jun 2016, 15:25

Bom dia! Tenho um GPS de 7 polegadas com TV Multilaser.
Atualizei pelo site oficial para a última versão.
Já li o tutorial, por gentileza podem me enviar o link para fazer o download do arquivo com os ícones dos alertas por MP?
Eu vi que o arquivo que esse programa usa é tipo UPI, qual o programa e o link para converter o arquivo TXT obtido no maparadar?

Grato.

brenoandreoliveira
Novato
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Ago 2013, 17:32
Residência: Brasil - MG- Minas Gerais

Re: Atualizando os radares do Sygic

Mensagem por brenoandreoliveira » 14 Nov 2016, 14:22

Muito Bom!

RHfactor
Novato
Novato
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Dez 2016, 00:14
Residência: Brasil - SP - Santo André

Re: Atualizando os radares do Sygic

Mensagem por RHfactor » 21 Dez 2016, 00:42

Boa noite pessoal. Tenho o GPS multilaser tracker para moto GP040, já atualizei pelo site tudo certo, ele está com o sygic 8.50 15h, agora não sei se está tudo atualizado ou precisa atualizar os radares, mapas, etc. Se não me engano está com atualização de 2015.

banor17
Novato
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Fev 2017, 03:46
Residência: BRASIL - RS - Santa Maria

Re: Atualizando os radares do Sygic

Mensagem por banor17 » 07 Fev 2017, 05:07

Olá tudo bem? Estou com dificuldade de colocar os avisos sonoros .ogg para cada respectivo evento radar, lombada, etc, poderiam me ajudar? Um abraço

Samuel Ramiro
Novato
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Mar 2013, 23:33
Residência: Brasil são Paulo são Bernardo do campo

Re: Atualizando os radares do Sygic

Mensagem por Samuel Ramiro » 18 Dez 2017, 10:52

CYK escreveu:
stenionogueira escreveu:pessoal , alguem tem o arquivo atualizado de radar do gps tracker 4,3 multilaser ? programa sygic. me mande por favor o link
Caro stenionogueira,

Veja o tuturial no primeiro post deste tópico Atualizando os radares do Sygic, mas resumidamente faça o seguinte:

Converter arquivo do MapaRadar para arquivo do Sygic:

1 - Baixe e descompacte o programa "sygic_rupi_convertor.zip".
2 - Execute o programa "RUPI Convertor.exe".
3 - Clique sobre o botão "Browse Files" e selecione o arquivo do MapaRadar.
Dica: Baixe do MapaRadar os arquivos para o Sygic no formato "padrão" (e não no "tabulado"). Baixe os alertas por tipo (radar fixo, móvel, etc.), pois desta forma pode-se colocar um ícone e um som para cada um deles.
4 - Clique em "Convert to RUPI".

Importando POIs:

1 - Copie os arquivos ".rupi" e ".bmp" para a pasta "AURA/maps/import".
Nota: Caso queira associar um ícone para o tipo de alerta, o arquivo ".bmp" deve ter o mesmo nome do arquivo ".rupi". Por exemplo: se o nome do arquivo for "RadarFixo.rupi", o nome da imagem deve ser "RadarFixo.bmp". Não altere o nome do arquivo depois de ter feito a conversão para ".rupi".
2 - Execute o aplicativo "Sygic GPS".
3 - Um Assistente de importação será aberto para importar os arquivos.

File requirements for import:

* Both .rupi and .upi must be separately for each country. You cannot use multiple country POIs in one .rupi or .upi file.
* Extensions .rupi, .upi and .bmp must be lowercase
* The name of the icon (.bmp file) and of the POI (.upi/.rupi files) must be the same e.g UK-Pharmacy.upi, UK-Pharmacy.bmp
* The name of the POI (.upi/.rupi) will be displayed as the name of the POI category in Sygic navigation. So UK-Pharmacy.upi will appear in Sygic navigation in category UK-Pharmacy
* The icon (.bmp file) should be in square format e.g. 100x100px. If the icon is too big or too small, it will be adjusted automatically by the app.
* The icon should be either 8 bit or 32 bit bmp format.

At.,
CYK

OLA BOA TARDE BAIXEI OS ICONES E NÃO ESTOU CONSEGUINDO TRANSPORTAR PARA O IPHONE ALGUEM PODERIA ME AJUDAR JA FIZ TODO PROCEDIMENTO DE ATUALIZAÇÃO E BAIXEIS OS ICONES MAS NA HORA DE COLOCAR NO IPHONE PELO ITUNES NAO ME DA POSSIBILIDADE DE COLOCAR EM UMA PASTA TIVE QUE COPIAR E COLAR DENTRO. MAS VI QUE NÃO MOSTRA OS ICONES NO NAVEGADOR.

caiaum
Novato
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Fev 2018, 20:43
Residência: Brasil - PR - Londrina

Re: Atualizando os radares do Sygic

Mensagem por caiaum » 07 Mar 2018, 20:40

Olá pessoal,

Gostaria de saber se todos esses procedimentos funcionam como Sygic que vem na central multimídia da Ford, Sync 2.
Tentei procurar a versão do Sygic e não encontrei.
Será que se eu fizer todo esses procedimentos e acessar o Cartão SD que vem no carro com os mapas, vai funcionar?

Obrigado!

jeversonjoao
Novato
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Ago 2013, 13:43
Residência: Curitiba - Parana

Re: Atualizando os radares do Sygic

Mensagem por jeversonjoao » 17 Abr 2018, 22:49

Tenho um GP040 da multilaser, e estou com muitos problemas com ruas que são fora de mao e radares que não existem.
Não consegui atualizar conforme o primeiro tópico.
Alguem pode dar uma força:

Responder

Voltar para “Atualizar radares no seu navegador (GPS)”