Alerta de Radares T501 não funciona

Osmar Prata
Novato
Novato
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Dez 2012, 10:25
Residência: BRASIL - RJ - Rio de Janeiro

Alerta de Radares T501 não funciona

Mensagem por Osmar Prata » 29 Abr 2013, 11:48

Bom Dia.
Tenho um GPS Apontador T501. Os mapas já foram atualizados pelo NavExtras. Para atualizar os radares segui as orientações do Administrador aqui desse site. O GPS funcionou durante um tempo me alertando sobre os radares, parando de alertar após algum tempo, mas funcionando perfeitamente no tocante à navegação. Entrei no MapaRadar e atualizei novamente, mas o aparelho continua não me alertando sobre os radares. Alguém sabe me dizer o que ocorreu e o que devo fazer para sanar esse problema ????

Avatar do usuário
CYK
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 3616
Registrado em: 01 Set 2010, 19:05
Residência: Brasil - SP - São Caetano do Sul
Localização: São Caetano do Sul - SP
Contato:

Re: Alerta de Radares T501 não funciona

Mensagem por CYK » 29 Abr 2013, 12:26

Caro Osmar,

Acredito que seu GPS Apontador T501 possui o software de navegação iGo Primo, correto? Se for, de uma olhada neste tópico: iGo Primo - configurar alerta

At.,
CYK

Osmar Prata
Novato
Novato
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Dez 2012, 10:25
Residência: BRASIL - RJ - Rio de Janeiro

Re: Alerta de Radares T501 não funciona

Mensagem por Osmar Prata » 29 Abr 2013, 13:19

Muito obrigado.
Vou lá conferir.

Osmar Prata
Novato
Novato
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Dez 2012, 10:25
Residência: BRASIL - RJ - Rio de Janeiro

Re: Alerta de Radares T501 não funciona

Mensagem por Osmar Prata » 30 Abr 2013, 10:29

Eu segui as instruções e nada aconteceu... penso que o IGO Primo não conseguiu ler os arquivos. Penso assim porque apaguei os arquivos do GPS e instalei os originais que eu tinha feito Bkup, então voltou a funcionar indicando os radares.

Avatar do usuário
jatinhaoutro
Administrador
Administrador
Mensagens: 6727
Registrado em: 25 Ago 2010, 20:36

Re: Alerta de Radares T501 não funciona

Mensagem por jatinhaoutro » 30 Abr 2013, 21:10

Uma de duas coisas aconteceu:

1- Vc baixou o arquivo errado do Maparadar. Baixou o Igo8/Amigo ao ives do Primo.
2- Esta usando skin incompativel. A skin Coyote que muitos adotaram nao respeita o padrao Igo de fabrica mas o seu proprio.
Neste caso ela nao reconhece os codigos do nosso arquivo e nao avisa nada ou avisa tudo errado.
Para usar esta a skin Coyote e necessario editar o arquivo e ajusta-lo ao que a Skin exige.

Responder

Voltar para “APONTADOR”