DÚVIDAS RADAR T503

gustavomulinari
Novato
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Nov 2012, 18:34
Residência: BRASIL - ES - VITÓRIA

DÚVIDAS RADAR T503

Mensagem por gustavomulinari » 28 Nov 2012, 16:59

Instalei os pacote de radares no meu t503, tudo normal, ok...blza. No entanto, os radares aparecem normais, mas alguns ícones estão "diferentes":
- no local de postos de pedágio aparecem postos de corpo de bombeiros; (confirmado)
- aparecem uns ícones com alguma coisa do tipo "registro fotográfico de ônibus" (não estou com gps em mãos, não sei ao certo se é esse o termo mesmo), que indicam serem os postos de polícia rodoviária e/ou balanças rodoviárias;
- alguns postos de pedágio(todos os 2 do ES), mas alguns poucos, se não me engano na BR-101/RJ aparecem um símbolo de um ônibus, mas dentro identifica-se na informação "local de portagem";
- no local que supostamente seriam as lombadas, estão sinalizadas com símbolo "local de ocorrências de colisões/acidentes".

Gostaria de saber se isso é um "bug" que deu na instalação do pacote, ou ele aparecem esses símbolos da legenda "trocados" mesmo?

Avatar do usuário
anor
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 9860
Registrado em: 31 Mai 2012, 17:40
Localização: Santa Catarina

Re: DÚVIDAS RADAR T503

Mensagem por anor » 28 Nov 2012, 17:11

gustavomulinari, Bem vindo...

Vamos por partes:

:arrow: Que navagador vc usar nele? IGO,AMIGO ou PRIMO?
Lembre-se que os Type do PRIMO são diferentes.

:arrow: Qdo baixou baixou pra que Navegador?
Se baixou pro seu Nevagador certo, e alguns icones na tela aparecem
Trocados, o "bug" está na sua Skin, as telas dele . Geralmente as skin padrão
não tem todos os novos ícones dos radares na tela, só os pricipais..

Um exemplo: As lombadas aparecem na tela com ícone de Radar...(lembrando isso é e skin que
mostra, não é o arquivo que vc baixou, se baixou certo, que está errado.. ;)

gustavomulinari
Novato
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Nov 2012, 18:34
Residência: BRASIL - ES - VITÓRIA

Re: DÚVIDAS RADAR T503

Mensagem por gustavomulinari » 28 Nov 2012, 18:20

Respondendo:

Está funcionando os 2 tipos...o igo 8 amigo e o igo primo (os 2 que tem para baixar aqui no mapa radar), e nos dois os ícones que aparecem são os mesmos...testei com os 2 e funciona com essas mesmas figuras com "as legendas trocadas".

o que quer dizer é que o motivo do erro seria tipo...a gps que "lê diferente o pack" e lança as legendas diferentes das que estão no mapa do mapa radar?" seria isso que entendi?

(sou meio leigo, por isso narro numa linguagem meio figurativa ("tipo") :lol: )

Uma outra pergunta:

Nesse Gps apontador T503, eu posso baixar outro mapa diferente do que veio no aparelho para usá-lo como outra opção?

Abraço.

anor escreveu:gustavomulinari, Bem vindo...

Vamos por partes:

:arrow: Que navagador vc usar nele? IGO,AMIGO ou PRIMO?
Lembre-se que os Type do PRIMO são diferentes.

:arrow: Qdo baixou baixou pra que Navegador?
Se baixou pro seu Nevagador certo, e alguns icones na tela aparecem
Trocados, o "bug" está na sua Skin, as telas dele . Geralmente as skin padrão
não tem todos os novos ícones dos radares na tela, só os pricipais..

Um exemplo: As lombadas aparecem na tela com ícone de Radar...(lembrando isso é e skin que
mostra, não é o arquivo que vc baixou, se baixou certo, que está errado.. ;)

Avatar do usuário
anor
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 9860
Registrado em: 31 Mai 2012, 17:40
Localização: Santa Catarina

Re: DÚVIDAS RADAR T503

Mensagem por anor » 28 Nov 2012, 19:03

O IGO 8 e o IGO AMIGO, usam o mesmo arquivo,ou seja tem o mesmo type (estrutura de arquivo dentro do TXT)
O PRIMO usa outra esturtura (tipo de arquivo)
Vc baixando o tipo certo aqui do mapa e jogando dentro do Navegador certo, o que estiver aparecendo "trocado" na tela, suponha que
seja a tua skin mesmo, que vc esta usando, que seja a padrão, dai somente pesquisando e por um skin que apareça na tela os icones certo dos radares.

Qto tua dúvida de mapas. Podes sim, talvez entrando em contato com o suporte do aparelho eles te digan como vc consegue uma atualizção
dos mpapa...

PQ depende do que vc atualizar nele, mapas e afins, podes influência na garantia dele..

Responder

Voltar para “APONTADOR”