Ajuda com o GPS slimway 2.0 apontador

william340
Novato
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Out 2012, 13:16

Ajuda com o GPS slimway 2.0 apontador

Mensagem por william340 » 18 Out 2012, 13:38

Pessoal atualizei o mapa do GPS, mas como fasso para atualizar os radares ? pois o meu sistema operacional eo q ja vem no Gps , se eu não estiver enganado esta marcado , apontador navegation 8.3.2
como fasso para atualizar os radares ?

Avatar do usuário
anor
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 9860
Registrado em: 31 Mai 2012, 17:40
Localização: Santa Catarina

Re: Ajuda com o GPS slimway 2.0 apontador

Mensagem por anor » 18 Out 2012, 23:30

http://maparadar.com/#exportacao

Abaixo tem um Ba-Ba de como atualizar cada Nevagador,
veja qual o seu, siga os procedimentos....não tem errada ;)
Anexos
ex.JPG
ex.JPG (64.51 KiB) Exibido 9765 vezes

williamfreitas
Novato
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Jan 2016, 11:23
Residência: brasil minas gerais

Re: Ajuda com o GPS slimway 2.0 apontador

Mensagem por williamfreitas » 12 Jan 2016, 13:58

como atualizar meu apontador slimway??

Avatar do usuário
anor
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 9860
Registrado em: 31 Mai 2012, 17:40
Localização: Santa Catarina

Re: Ajuda com o GPS slimway 2.0 apontador

Mensagem por anor » 25 Jan 2016, 14:22

Qual o Navegador que veio nele instalado?
Por padrão este modelo deve ter um IGO8 ou um IGO Primo, diante disso só baixar os alertas pra seu respectivos tipo e por
o txt dentro da pasta Speedcam dele, excluindo arquivos antigos que tenha nela.

miltonmec
Novato
Novato
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Dez 2012, 19:45
Residência: BRASIL - MG - Belo Horizonte

Re: Ajuda com o GPS slimway 2.0 apontador

Mensagem por miltonmec » 03 Fev 2016, 00:32

Pessoal, entrei no grupo quando estava comprando o meu GPS Apontador T700, e agora pretendo atualizar, apesar de não ter ultimamente, conseguido encontrar as posições dos radares e sua velocidade no meu gps, ou seja, estou perdido com esse aparelho, ESpero ki o s senhores e senhoritas possam me ajudar, pretendo atualizar pelo menos os mapas do brasil e os alertars, ou seja, as posições de radares fixo e móveis etc, no meu aparelho, tem uma pasta com este nome ki não encontro na net, NNX, sim deve ser navi extras, mas, quando entro no site maparadar, não encontro nada ki possa ser parecido com isso, ou seja, tem navitel, ki não está claro ki seria o navi extras, e tem ou NDrive ki também não consigo associar, ou seja, não tem uma logomarca ki me ajude, e por isso estou pedindo ajudar postando e abrindo um novo tópico, abs, fico grato pela ajuda, vou acompanhar as discussões por aki, a gente precisa estar mais ligado, vlw

miltonmec
Novato
Novato
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Dez 2012, 19:45
Residência: BRASIL - MG - Belo Horizonte

Re: Ajuda com o GPS slimway 2.0 apontador

Mensagem por miltonmec » 03 Fev 2016, 19:53

Pessoal, entrei no grupo quando estava comprando o meu GPS Apontador T700, e agora pretendo atualizar, apesar de não ter ultimamente, conseguido encontrar as posições dos radares e sua velocidade no meu gps, ou seja, estou perdido com esse aparelho, ESpero ki o s senhores e senhoritas possam me ajudar, pretendo atualizar pelo menos os mapas do brasil e os alertars, ou seja, as posições de radares fixo e móveis etc, no meu aparelho, tem uma pasta com este nome ki não encontro na net, NNG, sim deve ser navi extras, mas, quando entro no site maparadar, não encontro nada ki possa ser parecido com isso, ou seja, tem navitel, ki não está claro ki seria o navi extras, e tem ou NDrive ki também não consigo associar, ou seja, não tem uma logomarca ki me ajude, e por isso estou pedindo ajudar postando e abrindo um novo tópico, abs, fico grato pela ajuda, vou acompanhar as discussões por aki, a gente precisa estar mais ligado, vlw

lembrando ki o gps do aparelho não é o Igo e nem o Garmin, quando entro no site da navi extras me cobram pra atualizar algo ki prometeram ser grátis, mas, como a atualização de voces é melhor, acho ki não vou precisar pagar pra eles

outra coisa, os senhores me passam um tutorial pra eu tentar instalar o Igo e o Tonton, pois, acho estes melhores, digo, tem recursos mais modernos, não é mesmo, me lembro de quando eu pesquisava no forum,

o meu GPS já possui o cartão de memória, com isso não vou te problemas, já fiz uma pasta de backup da pasta SPEEDCAM ki fica dentro da pasta CONTENT

Avatar do usuário
pedrovidatorta
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 980
Registrado em: 17 Mai 2011, 19:38
Localização: São Paulo - SP

Re: Ajuda com o GPS slimway 2.0 apontador

Mensagem por pedrovidatorta » 17 Mar 2016, 10:38

creio que o navegador nele e o igo , se quiser trocar o navegador vc pode usar o site gpspoint.com.br que tem tudo que vc precisa

Responder

Voltar para “APONTADOR”