GPS Aquarius Discovery Channel - Alerta de radar

Pertence00
Novato
Novato
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Nov 2012, 06:17
Residência: Brasil - RJ - Rio de Janeiro

GPS Aquarius Discovery Channel - Alerta de radar

Mensagem por Pertence00 » 22 Dez 2012, 12:01

Bom dia pessoal, eu estou com um GPS da Aquarius Discovery Channel, quando eu tento acrescentar as informações dos alertas de rada no gps mas não esta acrescentando, coloquei o o arquivo speedcam.txt na pasta content, igual eu faço com meu outro aparelho de gps da foston, mas ele não esta jogando as informações do radar e nem avisa na tela, alguém poderia me ajudar com isso?

Avatar do usuário
anor
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 9860
Registrado em: 31 Mai 2012, 17:40
Localização: Santa Catarina

Re: GPS Aquarius Discovery Channel - Alerta de radar

Mensagem por anor » 22 Dez 2012, 12:42

coloquei o o arquivo speedcam.txt na pasta content, igual eu faço com meu outro aparelho de gps da foston
Dentro da Pasta Content, tem outra pasta,Speedcam e dentro desta é que vai os aquivos de radares...Seu está nessa ordem? Lembrando
que pra carregar novos alertas, tem que excluir o .SPDB dentro dela, pra ele criar outro....

Pertence00
Novato
Novato
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Nov 2012, 06:17
Residência: Brasil - RJ - Rio de Janeiro

Re: GPS Aquarius Discovery Channel - Alerta de radar

Mensagem por Pertence00 » 24 Dez 2012, 19:01

Já fiz e quando o gps carregou não gerou o arquivo .SPDB dentro da pasta content .

Avatar do usuário
anor
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 9860
Registrado em: 31 Mai 2012, 17:40
Localização: Santa Catarina

Re: GPS Aquarius Discovery Channel - Alerta de radar

Mensagem por anor » 24 Dez 2012, 19:07

Já fiz e quando o gps carregou não gerou o arquivo .SPDB dentro da pasta content .
Dentro da pasta content, tem outra pasta,SPEEDCAM, e dentro desta é que fica os arquivos txt,
é nessa pasta,Speedcam que ele cria o SPDB, não dentro da Content..

Pertence00
Novato
Novato
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Nov 2012, 06:17
Residência: Brasil - RJ - Rio de Janeiro

Re: GPS Aquarius Discovery Channel - Alerta de radar

Mensagem por Pertence00 » 28 Dez 2012, 09:51

Anor, eu coloquei o arquivo dentro da pasta CONTENT > SPEEDCAM , como você mencionou no post anterior eu que escrevi errado o local me desculpe, o gps não estava criando o arquivo .SPDB pq eu tinha esquecido de alterar na extensão do arquivo para speedcam.txt, fazendo isso fiz os testes com praticamente todos os arquivos dos alertas no site e renomeei com o nome certo, mas o gps ainda continua não avisando os alertas já fui nas opções do gps e habilitei a opção de alertas que mostra os radares e nada, qual é exatamente o tipo de arquivo que eu tenho que exportar do site para depois colocar no gps?

Avatar do usuário
anor
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 9860
Registrado em: 31 Mai 2012, 17:40
Localização: Santa Catarina

Re: GPS Aquarius Discovery Channel - Alerta de radar

Mensagem por anor » 28 Dez 2012, 11:30

Qdo vc selciona um Nevegador la, e simplesmente exporta, vc exportar um maparadar.txt, dentro dele tem todos os alertas...Pode jogar na pasta este mesmo arquivo.Apagando o velho spdb que está
lá pra ele criar outro.

Qto vc nos tipos de radares abaixo clika, vai fica fosco, este não serão exportados...Note que cada vez que vc clika num tipo, o numero de radares no quadro abaixo diminui....

Assim,se por exemplo: Vc marcar todos(fica fosco) deixar só o de Lombada, vai exportar um arquivo chamado lombada.txt

Agora se vc diz que não está criando o SPDB. tenta fazer um teste, exporta só um tipo radar, joga la e vê se ele cria o SPDB.

Se criar, então o erro está no processamento,vc está com uma skin muito pesada ela está ocupando muita memória e não deixar o processador criar o SPDB...

Faz isso, exporta só um tipo de radar e vê se ele cria o SPDB.

darli santos
Novato
Novato
Mensagens: 46
Registrado em: 23 Mar 2014, 13:02
Residência: minas gerais

Re: GPS Aquarius Discovery Channel - Alerta de radar

Mensagem por darli santos » 23 Out 2014, 23:07

Alguém pode me ajudar tenho um GPS Aquarius Discovery Channel 4.3 infelizmente excluir a pasta dentro dele, agora não consigo atualizar alguém pode me ajudar como posso arrumar isso ?

Grato,

Norberto
Novato
Novato
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Jan 2011, 21:47

Re: GPS Aquarius Discovery Channel - Alerta de radar

Mensagem por Norberto » 02 Dez 2014, 17:24

Caro Darli, nos Aquarius é muito diferente dos demais GPS. Vá no site de suporte do Aquarius (Discovery) em http://suporte-gpsaquarius.com.br/radares.php# - e conforme tua versão (escolha pela tela inicial) baixe o arquivo e siga as orientações.

waleeedijaz
Novato
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Mar 2016, 06:49
Residência: SPfuufjmffc

Re: GPS Aquarius Discovery Channel - Alerta de radar

Mensagem por waleeedijaz » 07 Mar 2016, 06:53

fazendo isso fiz os testes com praticamente todos os arquivos dos alertas no site e renomeei com o nome certo, mas o gps ainda continua não avisando os alertas já fui nas opções do gps e habilitei a opção de alertas que mostra os radares e nada, qual é exatamente o tipo de arquivo que eu tenho que exportar do site para depois colocar no gps?

Avatar do usuário
pedrovidatorta
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 980
Registrado em: 17 Mai 2011, 19:38
Localização: São Paulo - SP

Re: GPS Aquarius Discovery Channel - Alerta de radar

Mensagem por pedrovidatorta » 11 Mar 2016, 14:16

waleeedijaz escreveu:fazendo isso fiz os testes com praticamente todos os arquivos dos alertas no site e renomeei com o nome certo, mas o gps ainda continua não avisando os alertas já fui nas opções do gps e habilitei a opção de alertas que mostra os radares e nada, qual é exatamente o tipo de arquivo que eu tenho que exportar do site para depois colocar no gps?
Eu aconselharia vc a trocar o navegador pelo primo ou igo8 , através de um cartão de memória , não apague arquivos internos se não tiver certeza do que esta fazendo.

Responder

Voltar para “AQUARIUS”