Ajuda com Aquarius discovery channel

Gian Tesco Veneziani
Novato
Novato
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Dez 2011, 16:49

Ajuda com Aquarius discovery channel

Mensagem por Gian Tesco Veneziani » 22 Dez 2011, 16:57

primeiro pedir desculpas se não é este o lugar para fazer esta pergunta, podem me esnsinar como fazer a atualização deste GPS, qual arquivo baixar e em que pasta colar o novo arqui, os sistema operacional dele qual, desde ja agradeço

Avatar do usuário
mreis
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 3776
Registrado em: 13 Jan 2011, 01:52

Re: Ajuda com Aquarius discovery channel

Mensagem por mreis » 22 Dez 2011, 17:37

Primeiro você tem que nos dizer qual o software que seu aparelho usa para navegar? Quanto ao sistema operacional procure as informações no manual ou entre em contato com o SAC ou suporte da Aquarius

Avatar do usuário
escadajr
Quadro de Honra
Quadro de Honra
Mensagens: 3478
Registrado em: 28 Ago 2010, 12:17
Localização: SP

Re: Ajuda com Aquarius discovery channel

Mensagem por escadajr » 27 Dez 2011, 15:06

Por coincidência, fiz ontem a atualização deste aparelho para um amigo. Ele roda o NDrive versão 11, e o procedimento que deve ser seguido é exatamente aquele descrito na seção "Atualizar radares no seu navegador (GPS)" deste fórum. As pastas e arquivos indicados no tutorial estão dentro da pasta "AQUARIUS 3D MAP" do aparelho.

nandodf99
Novato
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Out 2012, 05:00

Re: Ajuda com Aquarius discovery channel

Mensagem por nandodf99 » 02 Out 2012, 05:47

escadajr escreveu:Por coincidência, fiz ontem a atualização deste aparelho para um amigo. Ele roda o NDrive versão 11, e o procedimento que deve ser seguido é exatamente aquele descrito na seção "Atualizar radares no seu navegador (GPS)" deste fórum. As pastas e arquivos indicados no tutorial estão dentro da pasta "AQUARIUS 3D MAP" do aparelho.

poderia enviar passo a passo como atualizo o aquarius discovery channel, 3d map....

eduardocampos
Novato
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Set 2015, 17:53
Residência: Brasil-Canoas-RS

Re: Ajuda com Aquarius discovery channel

Mensagem por eduardocampos » 19 Set 2015, 08:34

OLá, alguem pode me ajudar, meu GPS aquarius Discovery chanel4,3 só fica procurando sinal do gps, fia a atualização no maparadar para o aquarius, está certo? aguardo ajuda

Responder

Voltar para “AQUARIUS”