MG - ID

Forum de solicitações NÃO atendidas - INDEFERIDAS
Avatar do usuário
rogerio6497
Ativo
Ativo
Mensagens: 112
Registrado em: 11 Out 2013, 03:51
Residência: BRASIL - MG - Itajuba
Localização: Itajuba - MG

MG - ID

Mensagem por rogerio6497 » 20 Mai 2023, 20:37

Inclusão do Ponto de Alerta
ID:


Tipo: Radar Fixo
Velocidade: 80 km/h
Coordenadas: ( -22.19744, -45.85227 )
Direção: 45 graus
Sentido Duplo: Não
Há sinalização: Sim
Fonte de informações do ponto: GPS

Observações: https://youtu.be/V4F53_BPHWE ==>> Vídeo feito por mim em 20/05/2023. Não pude reparar em placas de sinalização e no limite de velocidade, pois viajo sozinho. Acredito que o limite seja de 80 km/h .

Avatar do usuário
FlavioAlCosta
Administrador
Administrador
Mensagens: 25019
Registrado em: 15 Mar 2012, 11:14
Residência: Balneário Camboriú - SC

Re: MG - ID

Mensagem por FlavioAlCosta » 22 Mai 2023, 17:55

Não pude reparar em placas de sinalização e no limite de velocidade, pois viajo sozinho. Acredito que o limite seja de 80 km/h .
Então Rogério, realmente as placas não existem e o limite naquele trecho é de 100 km/h.

Eu passei por esse equipamento no final do ano passado, e registrei no meu GPS como Radar Falso, não mede velocidade (Função Radar).
Faz parte de uma rede implementada pelo ANTT monitorando veículos de carga, os dados coletados tem várias aplicações, alguns exemplos:
- Volume de tráfego visando melhorias e ampliação das rodovias,
- Veículos sem rastreamento por satélite podem ser monitorados por empresas de segurança e controle de frota,
- Secretarias de Fazenda podem acompanhar entrada de veículos de carga vindos de outros estados, e etc.

Essas câmeras tem um diferencial com relação as câmeras que medem velocidade, se observar, são duas câmeras apontadas com sentidos opostos para o mesmo local, uma filma a placa da frente e a outra a placa traseira, é o caso das carretas, cavalo e carroceria tem placas diferentes.

Agradecemos,
FlavioAlCosta
Garmin Nüvi 3560 LT
Android iGO

Responder

Voltar para “Inclusões, Alterações ou Remoções ARQUIVADAS - NÃO ATENDIDAS”