CE - ID

Forum de solicitações NÃO atendidas - INDEFERIDAS
SergioJGSilva
Novato
Novato
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Ago 2015, 23:02
Residência: Rio Grande do Norte

CE - ID

Mensagem por SergioJGSilva »

Inclusão do Ponto de Alerta
ID:


Tipo: Radar Fixo
Velocidade: 80 km/h
Coordenadas: ( -4.278002, -38.035203 )
Direção: 117 graus
Sentido Duplo: Sim
Há sinalização: Sim
Fonte de informações do ponto: Google Street View
Existe canteiro central físico separando pistas contrárias? Sim
Observações: Viajei de Natal a Fortaleza usando meu GPS TomTom com o MapaRadar atualizado porém, quando passei em torno do km 90 na rodovia CE-040 fui surpreendido com um radar fixo de 80 km/h sem ter sido alertado pelo GPS e não notei sinalização vertical informativa. Não parei no local para conferir a localização exata pelo GPS, porém no retorno de Fortaleza logo depois de passar pelo radar eu observei que estava passando pelo km 92. Então usei o Google Maps para rastrear em torno daquele ponto e me lembrando das vizinhanças do local de instalação. Então, seria importante alguém que trafega com mais frequência naquela rodovia comprovar a posição exata do radar.
Avatar do usuário
FlavioAlCosta
Administrador
Administrador
Mensagens: 25103
Registrado em: 15 Mar 2012, 11:14
Residência: Balneário Camboriú - SC

Re: CE - ID

Mensagem por FlavioAlCosta »

Prezado SergioJGSilva,

Pela suas observações não está claro o local desse radar.
O INMETRO registrou vários radares nessa rodovia e você relatou apenas um deles e com baixa precisão do local, o ideal são coordenadas do GPS quando obtidas com o veículo parado.
O radar mais próximo das suas coordenadas, foi registrado pelo INMETRO no KM 89, portanto bem distante dos KM's citados por você, entre 91 e 92.
Fonte de informações do ponto: Google Street View
As coordenadas obtidas através do GSV somente são úteis quando podemos avistar nas mesmas o radar instalado e ali não é o caso.

Assim não temos como cadastrar com precisão esse equipamento.

Agradecemos,
FlavioAlCosta
Garmin Nüvi 3560 LT
Android iGO
Responder

Voltar para “Inclusões, Alterações ou Remoções ARQUIVADAS - NÃO ATENDIDAS”