Samsung Android x iGO

Avatar do usuário
Leonardo
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 51
Registrado em: 31 Ago 2010, 18:24
Residência: Olinda, Nilópolis, RJ.
Localização: Olinda, Nilópolis, RJ.
Contato:

Samsung Android x iGO

Mensagem por Leonardo » 18 Abr 2013, 20:24

Amigos boa noite.
Desculpe se entrei no lugar errado, mas por mais que procurasse não consegui encontrar onde perguntar o que preciso perguntar.
Adquiri um celular Samsung Android e instalei o navegador NDrive. Não gostei muito.
Ocorre que já uso há muito tempo no meu GPS Apontador o navegador Igo 8.3 e me acostumei a usá-lo sem problemas. Até entendo um pouco dele. Procurei muito na internet um navegador Igo 8 para o android e não achei.
Por acaso existe o Igo 8.3 ou superior para o Android? Por favor, queiram desculpar a ignorância se tiver feito alguma pergunta idiota. Mas realmente sou totalmente leigo nesse tal de android. Se tiver, como consigo? As atualizações são iguais no igo 8.3 do aparelho GPS normal?
Mais uma vez queiram desculpar se escrevi no lugar errado.
Forte abraço a toda a equipe.
Leonardo

Avatar do usuário
Marcio
Administrador
Administrador
Mensagens: 24826
Registrado em: 26 Ago 2010, 08:31
Residência: Brasil - ES - Vila Velha
Contato:

Re: Samsung Android x iGO

Mensagem por Marcio » 18 Abr 2013, 21:07

Leonardo,
separamos seu post do topico onde foi postado e abrimos novo topico para sua duvida no forum correspondente a smathphone sansung já que o assunto é dele.

O "bomm" do momento são navegadores para android ou ios.

Existe na NET muita informação para se carregar o iGO no sistema android.

Em uma simples verificação digitei no google para biusca > igo android e retornaram mas de 10 milhões de ocorrencias. Acredito que voce não está fazendo corretamente a busca.

Desculpe não poder aqui informar os links para as ocorrencias mais interessantes porque não permitimos aqui apontamentos para se baixar produtos protegidos por direitos autorais.

Avatar do usuário
lplioi
Ativo
Ativo
Mensagens: 142
Registrado em: 13 Nov 2012, 21:35
Residência: Brasil - RJ - Nilópolis

Re: Samsung Android x iGO

Mensagem por lplioi » 24 Abr 2013, 11:42

Prezado Marcio, bom dia.

Peço desculpas antecipadamente pela minha ignorância no que vou falar. Talvez até diga mesmo coisas absurdas, mas como falei antes, sou totalmente leigo no assunto android.
Fui fazer a tal pesquisa na net e achei realmente diversos igo para instalação. Todos do Primo. Até instalei a última versão. Essa mais moderna mesmo, que vem com rotas alternativas em tempo real, e tudo mais. Só que, já não gostava do primo mesmo, quando instalei no meu apontador. Nunca gostei muito mesmo desse primo e agora no celular não foi muito diferente. Não gosto da interface mesmo. Não gosto do mapa e etc.
Tentei muito achar o Igo 8.3 ou até mesmo o Amigo e não consegui. Como disse, sempre usei o Igo 8.3 no meu apontador e gosto muito dele. Posso realmente não estar sabendo realizar essa pesquisa que você fala.
Portanto, se você puder me dar alguma dica, ficaria imensamente agradecido. Caso prefira, posso lhe ceder meu email.
De qualquer forma, agradeço toda a atenção dispensada.
Obrigado.
Leonardo
PS - Uso no meu Galaxy o Mapa Radar do Google Play. Na minha opinião, muito bom. Em que parte deste forum pode-se dar sugestões para melhorias? Gostaria muito de poder dar sugestões. Obrigado

Avatar do usuário
Marcio
Administrador
Administrador
Mensagens: 24826
Registrado em: 26 Ago 2010, 08:31
Residência: Brasil - ES - Vila Velha
Contato:

Re: Samsung Android x iGO

Mensagem por Marcio » 27 Abr 2013, 00:56

Tentei muito achar o Igo 8.3 ou até mesmo o Amigo e não consegui.
Ou o Google se antipatiza consigo ou não sei.
Ao ler sua citação fui fazer uma busca por ele empregando > igo 8.3 android
Retonaram aproximadamente 1.710.000 resultados

Entrei em alguns deles para ver se era mesmo o iGO 8.3 e não PRIMO e era o 8.3 mesmo.

Em um que entrei para ver era o 8.4 que é o AMIGO.
S - Uso no meu Galaxy o Mapa Radar do Google Play. Na minha opinião, muito bom. Em que parte deste forum pode-se dar sugestões para melhorias? Gostaria muito de poder dar sugestões. Obrigado
Veja em viewtopic.php?f=147&t=32332

Avatar do usuário
lplioi
Ativo
Ativo
Mensagens: 142
Registrado em: 13 Nov 2012, 21:35
Residência: Brasil - RJ - Nilópolis

Re: Samsung Android x iGO

Mensagem por lplioi » 27 Abr 2013, 18:27

Valeu Marcio. Obrigado.
Boa noite.
Leonardo

faarigia
Novato
Novato
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Fev 2015, 09:51
Residência: SP - Sao Paulo

Re: Samsung Android x iGO

Mensagem por faarigia » 14 Fev 2015, 09:53

Lombada
ID: 52406
Pais: Brasil
Estado: RO
Cidade: Alta Floresta D'Oeste
Coordenadas: (-11.929057, -61.974424)
Direção: 89 - Sentido: Duplo
Ultimo Usuário: soaresjsc
Data Criação: 20/12/2014 20:10:08
Data Alteração: 20/12/2014 20:10:08
Observações:
Everaldo 10

Agradecemos a colaboração!
Lily lara

Responder

Voltar para “Smartphone Samsung”