Samsung Android x iGO

Avatar do usuário
Leonardo
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 51
Registrado em: 31 Ago 2010, 18:24
Residência: Olinda, Nilópolis, RJ.
Localização: Olinda, Nilópolis, RJ.
Contato:

Samsung Android x iGO

Mensagem por Leonardo » 18 Abr 2013, 20:24

Amigos boa noite.
Desculpe se entrei no lugar errado, mas por mais que procurasse não consegui encontrar onde perguntar o que preciso perguntar.
Adquiri um celular Samsung Android e instalei o navegador NDrive. Não gostei muito.
Ocorre que já uso há muito tempo no meu GPS Apontador o navegador Igo 8.3 e me acostumei a usá-lo sem problemas. Até entendo um pouco dele. Procurei muito na internet um navegador Igo 8 para o android e não achei.
Por acaso existe o Igo 8.3 ou superior para o Android? Por favor, queiram desculpar a ignorância se tiver feito alguma pergunta idiota. Mas realmente sou totalmente leigo nesse tal de android. Se tiver, como consigo? As atualizações são iguais no igo 8.3 do aparelho GPS normal?
Mais uma vez queiram desculpar se escrevi no lugar errado.
Forte abraço a toda a equipe.
Leonardo

Avatar do usuário
Marcio
Administrador
Administrador
Mensagens: 24826
Registrado em: 26 Ago 2010, 08:31
Residência: Brasil - ES - Vila Velha
Contato:

Re: Samsung Android x iGO

Mensagem por Marcio » 18 Abr 2013, 21:07

Leonardo,
separamos seu post do topico onde foi postado e abrimos novo topico para sua duvida no forum correspondente a smathphone sansung já que o assunto é dele.

O "bomm" do momento são navegadores para android ou ios.

Existe na NET muita informação para se carregar o iGO no sistema android.

Em uma simples verificação digitei no google para biusca > igo android e retornaram mas de 10 milhões de ocorrencias. Acredito que voce não está fazendo corretamente a busca.

Desculpe não poder aqui informar os links para as ocorrencias mais interessantes porque não permitimos aqui apontamentos para se baixar produtos protegidos por direitos autorais.

Avatar do usuário
lplioi
Ativo
Ativo