Página 1 de 1
					
				SC - ID
				Enviado: 07 Jul 2012, 20:20
				por ademir hilbig
				Inclusão do Ponto de Alerta
	ID:  
	
			Tipo: Radar Fixo
			Velocidade: 60 km/h
			Coordenadas: (-26.986870, -52.606019)
			Direção: 81 graus
			Sentido Duplo: Não
			Há sinalização: Sim
			Fonte de informações do ponto: Google Earth (Imagem de Satélite)
			
			Observações:
			 
			
					
				Re: SC - ID
				Enviado: 07 Jul 2012, 21:24
				por Candiotto
				Caro ademir hilbig, você solicitou cadastramento de dois radares em sentidos opostos a menos de 250Mts cada.
Sabendo que percorri toda a BR 282 a menos de 2 meses, lembro-me que os pontos de radares que estavam sendo instalados ficavam com monitoramento em ambas as direções muito próximos (praticamente no mesmo local como é de praxe nos radares).
Confirma que estes radares foram instalados em dois pontos distantes para monitoramento de ambas as direções?
			 
			
					
				Re: SC - ID
				Enviado: 08 Jul 2012, 11:38
				por ademir hilbig
				Caro Candiotto,também percorro a br 282 (motorista da saúde),e em Cordilheira Alta, passo duas vezes por semana.E nesse ponto há um radar fixo antes do trevo (sentido chapecó-xanxerê) e outro (sentido xanxerê-chapecó).E não tem mostrador de velocidade digital,apenas placas indicando a velocidade máxima.Conforme ilustra a foto,a posição dos dois radares é exatamente essa.Obrigado por perguntar.
			 
			
					
				Re: SC - ID
				Enviado: 08 Jul 2012, 16:42
				por ademir hilbig
				Caro Candiotto,esqueci de comentar que são dois radares, e não pegam em ambas as direções.Um pega no sentido chapecó-xanxerê e o outro no sentido contrário.Qualquer dúvida é só questionar.Obrigado.
			 
			
					
				Re: SC - ID
				Enviado: 11 Jul 2012, 09:27
				por Candiotto
				Radar cadastrado já no tópico 
viewtopic.php?f=189&t=24032.
Obrigado pela Colaboração