SP - 48148

Forum de solicitações NÃO atendidas - INDEFERIDAS
cido-lopes
Novato
Novato
Residência: Brasil-SP- São Sebasitião

SP - 48148

Mensagem por cido-lopes »

Alteração do Ponto de Alerta
ID: 48148

De:
Tipo: Radar Fixo
Velocidade: 60 km/h
Coordenadas: ( -23.664003, -46.110182 )
Direção: 162 graus
Sentido Duplo: Não

Para:
Tipo: Radar Fixo
Velocidade: 60 km/h
Coordenadas: ( -23.663998, -46.110271 )
Direção: 166 graus
Sentido Duplo: Não
Sinalização Vertical: Sim
Fonte de informações do ponto: GPS

Observações: Coloquei o radar no traço do GPS, porem eu sempre passo nesse local e numca vi esse radar. Irei passa mês que vem, se não tiver volto pra remover.
pedrovidatorta

Re: SP - 48148

Mensagem por pedrovidatorta »

amigo não entendi exatamente o que deseja , se não viu o radar como pode estar querendo troca-lo de lugar e uma exclusão ou alteração este equipamento foi inserido dia 20/02 pode ser que vc passou distraído e não percebeu o equipamento comente por gentileza
cido-lopes
Novato
Novato

pedrovidatorta escreveu:amigo não entendi exatamente o que deseja , se não viu o radar como pode estar querendo troca-lo de lugar e uma exclusão ou alteração este equipamento foi inserido dia 20/02 pode ser que vc passou distraído e não percebeu o equipamento comente por gentileza
Eu devo ter passado dia 18 de fevereiro, sempre estou passando por essa rodovia, mas o local no mapa esta posicionada em uma estrada entrada para outro local e não na rodovia. Se eu estiver errado me desculpe. Mas depois que eu passar no local irei comentar novamente a posição da câmera. Obrigado
cido-lopes
Novato
Novato

cido-lopes escreveu:
pedrovidatorta escreveu:amigo não entendi exatamente o que deseja , se não viu o radar como pode estar querendo troca-lo de lugar e uma exclusão ou alteração este equipamento foi inserido dia 20/02 pode ser que vc passou distraído e não percebeu o equipamento comente por gentileza
Eu devo ter passado dia 18 de fevereiro, sempre estou passando por essa rodovia, mas o local no mapa esta posicionada em uma estrada entrada para outro local e não na rodovia. Se eu estiver errado me desculpe. Mas depois que eu passar no local irei comentar novamente a posição da câmera. Obrigado
Anexos
Eu acho que o local deveria cer este.
Eu acho que o local deveria cer este.
Capturar.JPG (58.55 KiB) Exibido 1448 vezes
cido-lopes
Novato
Novato

cido-lopes escreveu:
cido-lopes escreveu:
Eu acho que o local deveria ser este.
pedrovidatorta

Ola amigo este equipamento esta corretamente georreferenciado pela imagem de satélite como vc pode ver na imagem, talvez o mapa do seu gps esteja desatualizado, outra coisa o ponto de alerta esta ajustado para todas direções por isso ele alerta na estradinha de terra, mas na pista ele deve alertar normalmente.
Anexos
pedro.jpg
pedro.jpg (130.03 KiB) Exibido 1436 vezes
cido-lopes
Novato
Novato

pedrovidatorta escreveu:Ola amigo este equipamento esta corretamente georreferenciado pela imagem de satélite como vc pode ver na imagem, talvez o mapa do seu gps esteja desatualizado, outra coisa o ponto de alerta esta ajustado para todas direções por isso ele alerta na estradinha de terra, mas na pista ele deve alertar normalmente.
Anexos
Obs. O GPS não mostra a imagem do satélite e sim do mapa, observe que tem diferença na posição do radar entre o local do mapa e do satélite ?
Obs. O GPS não mostra a imagem do satélite e sim do mapa, observe que tem diferença na posição do radar entre o local do mapa e do satélite ?
Sem Título-1.jpg (80.78 KiB) Exibido 1434 vezes
pedrovidatorta

Amigo usamos a imagem de satélite para posicionamento do radar pois tem menor erro que a imagem do mapa, entretanto esta também pode estar com desalinhamento, vc poderia tirar um tracklog do local para que possamos posicionar melhor o PA.
Para gerar um tracklog de uma olhada em viewforum.php?f=231
cido-lopes
Novato
Novato

pedrovidatorta escreveu:Amigo usamos a imagem de satélite para posicionamento do radar pois tem menor erro que a imagem do mapa, entretanto esta também pode estar com desalinhamento, vc poderia tirar um tracklog do local para que possamos posicionar melhor o PA.
Para gerar um tracklog de uma olhada em viewforum.php?f=231

Me desculpe, realmente no gps marca o novo radar no local certo, são dois radares para os dois sentidos. Obrigado pela atenção e mais uma vez me desculpe.
pedrovidatorta

Movido para não atendidos
Responder

Voltar para “Inclusões, Alterações ou Remoções ARQUIVADAS - NÃO ATENDIDAS”