Inclusão do Ponto de Alerta
ID:
Tipo: Semáforo com Radar
Velocidade: 60 km/h
Coordenadas: (-20.206959, -40.269632)
Direção: 182 graus
Sentido Duplo: Sim
Há sinalização: Sim
Fonte de informações do ponto: Outra
Existe canteiro central ou faixa contínua separando faixas de pistas contrárias? Sim
Observações: Rod. Governador mario Covas (BR101) em frente as faixas no cruzamento com a rua lateral. Fonte http://maps.google.com.br/maps?hl=pt-BR&tab=wl
ES - ID
Re: ES - ID
Por favor, verifique suas informações usando a imagem de satélite do Google Maps ou usando o Google Earth.
No local indicado por você não existe nenhum cruzamento com a BR101 nem passagem de pedestre.
Use o Google Earth ou o modo satélite do Google Maps para determinar a localização. Se quiser, pode marcar o local na própria imagem em anexo. Obrigado.
No local indicado por você não existe nenhum cruzamento com a BR101 nem passagem de pedestre.
Use o Google Earth ou o modo satélite do Google Maps para determinar a localização. Se quiser, pode marcar o local na própria imagem em anexo. Obrigado.
- Anexos
-
- Image1.jpg (69.27 KiB) Exibido 5421 vezes
escadajr escreveu:Por favor, verifique suas informações usando a imagem de satélite do Google Maps ou usando o Google Earth.
Prezado,
Este ponto faz parte de um conjunto de 6 novos radares 4 (60KM/h) e 2 de (40 Km/H). Abri 4 inclusões.
Para tentar explicar com maior detalhamento estou enviando em anexo uma foto da situação atual e a sugestão de posicionamento que imagino ser necessário. se a dúvida persistir, entre em contato novamente.
Ss,
Valmir Giori
Foto em anexo.
- Anexos
-
- posicionamento no maparadar incorreto 2.jpg (109.23 KiB) Exibido 5415 vezes
Prezado colaborador, NÃO faça suas solicitações baseado no mapa. Como indicado na minha mensagem anterior, baseie-se nas imagens de satélite para localizar cada ponto.
Se olhar a posição destes radares na imagem de satélite, terá uma visão melhor da disposição dos mesmos.
Se olhar a posição destes radares na imagem de satélite, terá uma visão melhor da disposição dos mesmos.
CÓDIGO DE CONDUTA MAPARADAR escreveu:6.1.1 - Independente do numero de faixas de um mesmo sentido, o ponto sempre é cadastrado no eixo de deslocamento na via ou no eixo da faixa central dela, tendo como referência a imagem satélite do Google Maps comparada com a do Google Earth.
Prezado,MapaRadar escreveu:Prezado(a) Colaborador(a):
Evite citar toda a mensagem que está respondendo.
Spoiler!
Olhei no Google earth e está no posicionamento correto. Desculpe-me, estou conhecendo conforme interação com vocês.
Considero atendido a solicitação de inclusão.
minhas considerações,
Valmir Giori
Claro, amigo VGIORI, é assim mesmo que funciona. Vamos aprendendo uns com os outros para benefício de todos.
Solicitação já atendida em outro tópico. Arquivada.
Solicitação já atendida em outro tópico. Arquivada.