Página 1 de 1
Problema Radares Brasilia
Enviado: 09 Nov 2010, 12:12
por Luis
Fala ae pessoal,
Atualizei meus radares na semana passada e ao andar pela minha cidade percebi alguns erros.
1- alguns radares o GPS nao ta bipando (ja vi uma situaçao parecida com a minha aqui no forum. Que o problema eh na direçao do radar)
2- alguns radares nao estao bem localizados. Ex: ele bipa o radar, depois bipa dizendo que ja passou. Quando ele bipa dizendo que ja passou, eu ainda estou encima do pardal. Diferença de alguns metros.
Qualquer destino que eu vou tem pelo menos 1 caso de cada situação.
Pra isso ser resolvido eu preciso pegar os dados de todos os radares e postar aqui???
vlw!!!
Re: Problema Radares Brasilia
Enviado: 09 Nov 2010, 12:43
por Marcio
Por gentileza Luis,
ao identificar uma das situações reportadas procure nos avisar no forum de
INCLUSÃO, ALTERAÇÂO ou REMOÇÂO em
viewforum.php?f=42 não deixando de seguir as instruções contidas no
PADRÃO (padronização de postagem de colaboração) em
viewtopic.php?f=42&t=7
Procuraremos analisar ponto por ponto informados e revisar todas as configurações deles.
Para que possamos corrigir algum ponto existente se faz importante citar o ID e as coordenadas dele. Para isso entre no site
http://maparadar.com , identifique o ponto a ser corrigido e com a tecla direita do mouse clique sobre o icone dele para ser estampado o quadro com suas informações. Dentre elas existe o ID e as coordenadas. Só essas já bastam para nos auxiliar em nosso trabalho de revisão.
Re: Problema Radares Brasilia
Enviado: 17 Nov 2010, 13:32
por djgel
Marcio,
Tudo bem, meu nome tb é Marcio... Minha pergunta é : Não seria o caso de ter mantedores do mapa em casa região? Teriamos como ter uma verificação do ponto e ao mesmo tempo mais velocidade em atualização.
Sou de brasilia tb, e tenho alterado tudo no proprio IGO, peguei um xls que abre o UPBD (Acho que é assim) com as cordenadas atualizadas, já tenho uns 40 com alteração/remoção/redirecionamento ... pois infelizmente aqui em brasilia se troca/adiciona radar conforme o povo aprende a localização....
Luiz,
Luiz, enquanto isto podemos nos atualizar trocando pontos de aviso, que tal ?
[]s
Márcio
Re: Problema Radares Brasilia
Enviado: 17 Nov 2010, 13:40
por Luis
Fala Marco de brasilia, blz??
entao....
Eu to mandando os pontos com problema aqui pro forum e todos estao sendo atendidos e os problemas foram resolvidos.
Na W3 Norte tem uns 3 radares que naum estao bipando, como naum costumo passar por lah entao nem me recordo da localização deles. Se tu passar por lar tenta localizalos e informa aqui pra eles, para que possa ser feita a atualização
Ontem eu passei pelo Eixo W sul e no final dele estao pondo um radar. Vou esperar ser colocado pra poder informa aqui no forum
vlw!!!
abrass
Re: Problema Radares Brasilia
Enviado: 17 Nov 2010, 14:07
por Marcio
djgel escreveu:Não seria o caso de ter mantedores do mapa em casa região? Teriamos como ter uma verificação do ponto e ao mesmo tempo mais velocidade em atualização.
Olá xará!
primeiramente é importante distinguir mapa roteavel de mapa de radares. Muitos elementos da comunidade estão confundindo isso.
Mapa de radares não é propriamente dito um mapa. Ele é um arquivo de pontos de alertas reconhecido como tal pelo algoritmo do navegador do GPS. Ele funciona estando qualquer mapa roteavel habilitado no GPS.
Sem dúvida o ideal seria se contar com um mantenedor de alertas por Cidade e não somente região, mas por outro lado entenda que não é uma tarefa facil padronizar a todos os mantenedores e colaboradores.
Observe o forum de pendências em
viewforum.php?f=134
Ali, neste momento existem 65 informações pendentes.
Isso por si só já estampa da dificuldade em se cadastrar um ponto corretamente.
Quanto a velocidade de cadastramento acredito que as informações aqui recebidas vem sendo imediatamente processadas pelo pessoal habilitado a cadastramento. Não ficam um dia esperando por isso.
Sou de brasilia tb, e tenho alterado tudo no proprio IGO, peguei um xls que abre o UPBD (Acho que é assim) com as cordenadas atualizadas, já tenho uns 40 com alteração/remoção/redirecionamento ... pois infelizmente aqui em brasilia se troca/adiciona radar conforme o povo aprende a localização....
Não seja egoista!

Divida com a comunidade isso postando os pontos que requerem correção. Juntos, em comunidade, corrigiremos tudo o que for necessário.
Luiz,
Luiz, enquanto isto podemos nos atualizar trocando pontos de aviso, que tal ?
E o restante da comunidade? Fica sem atualização?
Luis escreveu:Na W3 Norte tem uns 3 radares que naum estao bipando, como naum costumo passar por lah entao nem me recordo da localização deles. Se tu passar por lar tenta localizalos e informa aqui pra eles, para que possa ser feita a atualização
Ontem eu passei pelo Eixo W sul e no final dele estao pondo um radar. Vou esperar ser colocado pra poder informa aqui no forum
Opa!
Esse idioma eu conheço. Agora gostei.

Re: Problema Radares Brasilia
Enviado: 18 Nov 2010, 13:14
por djgel
Xará !!
Tu tá certo !!! Seu argumentos são mais que o suficientes!
Hj a noite pegarei minhas atualizações e postarei ... mas acho ainda que poderiamos ter mantedores locais de mapa de radares, afim de manter mais atualizado com periodos mais rapidos!
Re: Problema Radares Brasilia
Enviado: 18 Nov 2010, 13:36
por jatinhaoutro
Por favor,
Envie um pedido em cada topico.