MA - ID

Forum de solicitações NÃO atendidas - INDEFERIDAS
franciscorodrigues
Colaborador
Colaborador
Residência: brasil - são luis - maranhão

MA - ID

Mensagem por franciscorodrigues »

Inclusão do Ponto de Alerta
ID:

Tipo: Semáforo com Câmera
Coordenadas: ( -2.564189, -44.228988 )
Direção: 222 graus
Fonte de informações do ponto: Google Street View

Observações: Usei as imagens que se obtém pelo Google Earth. A câmera desse semáforo opera no canteiro central da Av. Gujajaras paralela ao ID 4342. Achei estranho o posicionamento paralelo das mesmas mas é a realidade que existe ali. As imagens do street view são atuais.
CYK
Moderador Global
Moderador Global
Residência: Brasil - SP - São Caetano do Sul
Contato:

Re: MA - ID

Mensagem por CYK »

franciscorodrigues escreveu:Observações: Usei as imagens que se obtém pelo Google Earth. A câmera desse semáforo opera no canteiro central da Av. Gujajaras paralela ao ID 4342. Achei estranho o posicionamento paralelo das mesmas mas é a realidade que existe ali. As imagens do street view são atuais.
Caro franciscorodrigues, esta observação está meio confusa não? Verifiquei as imagens do Street View do Google e as imagens indicam que os dois semáforos com câmera (ID: 4341 e ID: 4342) estão corretamente cadastrados.

At.,
CYK
franciscorodrigues
Colaborador
Colaborador

Caro franciscorodrigues, esta observação está meio confusa não? Verifiquei as imagens do Street View do Google e as imagens indicam que os dois semáforos com câmera (ID: 4341 e ID: 4342) estão corretamente cadastrados.

Você está certíssimo CIK, os dois ID's estão corretamente cadastrados e não devem ser alterados em nada. Mas eu estou me referindo à respeito de uma outra câmera que monitora em posição PARALELA ao ID 4342. Se observares direitinho você verá que temos na imagem duas câmeras: a do ID 4342, que está posicionada NA CALÇADA bem ao lado da loja de caminhões, e uma OUTRA CÂMERA que estás posicionada NO CATEIRO CENTRAL, e é exatamente a essa do canteiro central que me refiro, pois ela não está cadastrada no site. (não existe ID paras ela). Sabendo também que essa outra câmera do canteiro central não é o ID 4341 que monitora na pista e sentido contrários ao do ID 4342. Espero ter conseguido ser claro. Aguardo deferência.
CYK
Moderador Global
Moderador Global
Contato:

Mensagem por CYK »

franciscorodrigues escreveu:[...]Se observares direitinho você verá que temos na imagem duas câmeras: a do ID 4342, que está posicionada NA CALÇADA bem ao lado da loja de caminhões, e uma OUTRA CÂMERA que estás posicionada NO CATEIRO CENTRAL, e é exatamente a essa do canteiro central que me refiro, pois ela não está cadastrada no site. (não existe ID paras ela). Sabendo também que essa outra câmera do canteiro central não é o ID 4341 que monitora na pista e sentido contrários ao do ID 4342. Espero ter conseguido ser claro. Aguardo deferência.
Caro Francisco,

As duas câmeras no caso do ID: 4341 monitoram o mesmo sentido da avenida. Elas estão lá para fiscalizar as três faixas. O mesmo ocorre com o ID: 4342. Se observar as imagens das câmeras, poderá ver que apontam para o mesmo sentido. Logo, as duas câmeras são cadastradas com um único ID como se fosse uma câmera só.
imagem1.jpg
imagem1.jpg (138.54 KiB) Exibido 3992 vezes
imagem2.jpg
imagem2.jpg (119.27 KiB) Exibido 3992 vezes
At.,
CYK
franciscorodrigues
Colaborador
Colaborador

Olá amigo CIk. Como você mesmo disse:""""As duas câmeras... monitoram o mesmo sentido da avenida. ... Se observar as imagens das câmeras, poderá ver que apontam para o mesmo sentido"""".
Sua afirmativa só justifica eu ter dito que """"Achei estranho o posicionamento paralelo das mesmas...""""" Pois se monitoram o mesmo sentido, não seriam necessário duas, visto que apenas uma faria o mesmo trabalho. Mas olhando as imagens de novo e somado isso à sua explicação percebi que as duas se cruzam no seu ângulo de visualização para que uma visualize o ponto que a outra não consegue visualizar e assim haja compensação e parceria no monitoramento das duas. Por serem duas e eu visualizar no mapa do MP apenas uma, resolvi comunicar e solicitar cadastro da outra. Mas sem mais blá, blá, blá, seu esclarecimento: """"as duas câmeras são cadastradas com um único ID como se fosse uma câmera só"""", explica tudo. Sem falar que a distância entre as duas não deve chegar aos 40 Metros. Explicado, esclarecido e entendido. Boa sorte continue realizando esse belo trabalho.
CYK
Moderador Global
Moderador Global
Contato:

Mensagem por CYK »

Caro Francisco,

Estamos aqui para explanar dúvidas dos colaboradores quando do cadastro de alertas. Sempre lembrando que quem torna o MapaRadar muito útil e popular, são vocês colaboradores.

Obrigado,
CYK
Responder

Voltar para “Inclusões, Alterações ou Remoções ARQUIVADAS - NÃO ATENDIDAS”