RJ - ID

Forum de solicitações NÃO atendidas - INDEFERIDAS
MCE2010
Avançado
Avançado

RJ - ID

Mensagem por MCE2010 »

Inclusão do Ponto de Alerta
ID:

Tipo: Radar Fixo
Velocidade: 100 km/h
Coordenadas: (-22.8609, -43.792574)
Direção: 055 graus
Sentido Duplo: Sim
Há sinalização: Sim
Fonte de informações do ponto: GPS
Existe canteiro central físico separando pistas contrárias? Sim
Observações:
rcb2381
Colaborador
Colaborador
Residência: Campinas, SP

Re: RJ - ID

Mensagem por rcb2381 »

Camarada,

Próximo dali, em torno de 150 metros, tem dois radares cadastrados, sendo que pelo Street View os postes estão vazios (sem as câmeras).
Pergunto: as câmeras foram recolocadas? Vc passou no local estes dias e viu as câmeras? Não seria o mesmo local?

Conferir, por favor, e nos avisar para alterarmos ou incluirmos.
Att
Rodolfo César Barbosa
(rcb2381)
Foston xxxxx com Igo Primo 2.0.1 PE
LG Optimus G com Igo Primo
Marcio
Administrador
Administrador
Residência: Brasil - ES - Vila Velha
Contato:

Mensagem por Marcio »

Agradecemos, mas esses dois radares já se encontram cadastrados em nossa base.
rcb2381, os postes são vistos sem as cameras porque estavam instalando esses radares quando o google fotografou.
MCE2010
Avançado
Avançado

Mensagem por MCE2010 »

Só o que eu tenho a dizer é que ainda existe a sinalização vertical com a referência ao radar (tanto é que eu levei um susto ao avistar a placa e não ter ouvido o alerta). Agora, quanto ao fato de existir a câmara instalada no poste, eu sinceramente não tive tempo de reparar. Att, Francisco.
Marcio
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por Marcio »

levei um susto ao avistar a placa e não ter ouvido o alerta
Devemos analisar porque não recebeu o alerta:

1 - qual seu navegador?

2 - qual mapa tem nele empregado para navegação?
MCE2010
Avançado
Avançado

Mensagem por MCE2010 »

Garmin Nüvi 1450, TRC-Brasil.
Marcio
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por Marcio »

Esse radar foi cadastrado em nossa base em OUT 2012.

Ele, empregando o TRC BRASIL 13.01, é visto assim:
Sem Título-1.jpg
Sem Título-1.jpg (143.09 KiB) Exibido 5876 vezes
Se não alertou em seu GPS sou levado a concluir que voce não tem o arquivo de alerta atualizado ou está empregando arquivo de outra fonte que não a do maparadar ou gpsinfo.
MCE2010
Avançado
Avançado

Mensagem por MCE2010 »

Realmente o meu arquivo de alertas é anterior à data de inserção do dito radar. Desculpe-me pela sugestão meio off-topic: sugiro que quando da inserção de um novo radar ou lombada, não apareça na tela somente o "ícone saltejante" do ponto a inserir, mas que mostre também os radares e lombadas já existentes na base. Se no presente caso eu tivesse a informação na tela de que já existia o dito radar, não teria o trabalho de inseri-lo e nem vocês o trabalho de verificar e responder a mim. Acredito que isso aumentaria a produtividade. Atenciosamente, Francisco.
Marcio
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por Marcio »

Agradecemos a sugestão, mas tambem sugerimos que antes de fazer uma solicitação leia e entenda o estabelecido no Codigo de Conduta Maparadar

Ali está estabelecido, dentre outros:
CAPÍTULO II – Das Regras Gerais

2.1 - Não se aceita solicitação de inclusão, alteração ou exclusão postada no fórum que não seja por meio de um dos formulários correspondentes ali contidos PONTOS DE INTERESSE PARA ALERTAS - FORMULÁRIOS PARA INCLUSÃO, ALTERAÇÃO E/OU EXCLUSÃO
2.1.1 - Antes de fazer uma solicitação de inclusão, alteração ou exclusão de ponto de alerta certifique-se, pelo mapa do site http://maparadar.com , se continua sendo necessária a ação e que essa já não foi solicitada e atendida.
Grifo nosso
MCE2010
Avançado
Avançado

Mensagem por MCE2010 »

Com certeza é dever de quem faz um pedido de inclusão ou alteração verificar se o ponto em questão já faz parte da base de dados. A sugestão é para que se faça tudo (verificação e solicitação de inclusão/alteração, se for o caso) em único ato, poupando tempo. Eu, por exemplo, na viagem que eu fiz há pouco, verifiquei que em dois radares não houve o sinal de alerta (o que não significa, necessariamente, que eles não estejam na base de dados, como pode se verificar no exemplo do tópico) e como eu plotei todas as lombadas e radares no trajeto Ubatuba/Rio de Janeiro para colaborar também no Tracksource, confesso que é meio cansativo para mim verificar se todas elas estão bem localizadas (alguns pontos não batem exatamente a posição real). Daí a sugestão. Agradeço a atenção, Francisco.
Responder

Voltar para “Inclusões, Alterações ou Remoções ARQUIVADAS - NÃO ATENDIDAS”