Prezado Márcio,
Novamente peço desculpas pela demora em te responder. Só nesta semana pude fazer testes para descobrir o problema.
Ontem descobri qual era o erro no meu GPS, quer dizer, na verdade, ocorreram dois erros ao mesmo tempo:
1º erro - eu uso a base de lombadas urbanas do TrackSource (por isso que só avisa com 50 metros) e notei que existem algumas lombadas rodoviárias que estão cadastradas no TrackSource como sendo Urbanas. Quer dizer, meu GPS estava sinalizando as lombadas da base deles e não as daqui do MapaRadar;
E é aà que vem o 2º erro - No tópico de como atualizar o GPS Garmin em:
viewtopic.php?f=143&t=2687#p7674 a estrutura de pastas e arquivos está desatualizada, no item 3 deste tópico tem para download este arquivo:
download/maparadar.rar ocorre que a estrutura deste arquivo maparadar.rar
não contém as pastas Lombada e Pedágio (isso dentro da pasta Data). Então meu GPS não estava dando os alarmes das Lombadas Rodoviárias daqui do MapaRadar.
A estrutura de pastas e arquivos para o GPS Garmin está atualizada na opção "exportar para GPS" quando no no link "Garmin - em GPX" eu marco a oção "Exportar estrutura de arquivos (BMP/WAV)", aà sim que vem com as pastas Lombada e Pedágio. E aà sim as lombadas rodoviárias voltaram a funcionar. Só ainda não testei a distância.
Por isso peço que o arquivo que está no link
download/maparadar.rar seja atualizado também.
Abraços,
W.Estrela