Lista completa de radares em Curitiba - Atualizado

Relacionadas com pontos de alerta
paraomundo
Novato
Novato

Lista completa de radares em Curitiba - Atualizado

Mensagem por paraomundo »

Eu não sei como incluir estes radares. Gostaria de ajudar pois as modificações aqui em Curitiba foram bastante grandes e o número de radares aumento, bem como os antigos mudaram de lugar. Se alguém se habilitar a atualizar... ou se me ajudarem a aprender, eu gostaria de ajudar. Abraços!

http://maps.google.com.br/maps/ms?ie=UT ... urce=embed
Roberto Holanda
Colaborador
Colaborador

Re: Lista completa de radares em Curitiba - Atualizado

Mensagem por Roberto Holanda »

paraomundo escreveu:Eu não sei como incluir estes radares.
E nem precisa, isso os moderadores é que fazem para você, más para isso você terá que mandar as solicitações como precisamos se não será possível atender a sua solicitação.

Leia o Tópico:
Tópico: PADRÃO (padronização de postagem de colaboração)
viewtopic.php?f=42&t=7
paraomundo escreveu:as modificações aqui em Curitiba foram bastante grandes e o número de radares aumento, bem como os antigos mudaram de lugar. Se alguém se habilitar a atualizar
Para nós essa relação é bem conhecida, desde a Comunidade do Orkut estamos Incluindo muitos Semáfaros e Radares Fixos na Linha Verde e em outros locais, tudo isso com a ajuda valiosa dos membros da região como por exemplo o Vilmar que ajuda e muito pra zerar essa relação, baixe um novo arquivo no site maparadar e vá vendo o que tem e o que não tiver Incluso, siga o Padrão de postagens que lhe atenderemos com satisfação.
Imagem
Roberto Holanda.
Garmin Nüvi 255w e 610.
Responder

Voltar para “Notícias - Debates - Dúvidas - Informações”