Saudações a todos!
Radar em Contagem
De:
Tela cheia
Radar Fixo
ID: 15756
Pais: Brasil
Estado: MG
Inteligente: Não
Velocidade: 60 km/h
Coordenadas: (-19.882538, -44.037314)
Direção: 57 - Sentido Duplo: Não
Data Criação: 31/05/2009 04:17
Data Alteração: 23/01/2011 04:59
Observações:
Alterado de M?vel para Fixo. Por Roberto Holanda a pedido de Alessandro.Quitos/Jatinha(reposicao)
Para:
Radar Fixo
Coordenadas: (-19.88254 - 44.037331)
Direção: 22 - Sentido Duplo: Não
MG - Alteração
MG - Alteração
Editado pela última vez por quithos em 03 Mar 2011, 23:11, em um total de 1 vez.
- jatinhaoutro
- Administrador
Re: MG - Alteração
Quitos
ja foi feito em 23 de Janeiro.
Radar Fixo
Observações: Alterado de M?vel para Fixo. Por Roberto Holanda a pedido de Alessandro.Quitos/Jatinha(reposicao)
ja foi feito em 23 de Janeiro.
Radar Fixo
Observações: Alterado de M?vel para Fixo. Por Roberto Holanda a pedido de Alessandro.Quitos/Jatinha(reposicao)
Olá jatinhaoutro
Sim, mas acho que a direção dele não ficou certo pois, por algum motivo o GPS não avisou, e eu usei o MB Rule e esta com uma diferença de 25 graus, isto é se eu estiver olhando certo pelo programa.
E somente a direção para acertar. de 57 para 22, peço a te pelo conhecimento melhor se é esta a direção.
Abrigado Jatinha.
Sim, mas acho que a direção dele não ficou certo pois, por algum motivo o GPS não avisou, e eu usei o MB Rule e esta com uma diferença de 25 graus, isto é se eu estiver olhando certo pelo programa.
E somente a direção para acertar. de 57 para 22, peço a te pelo conhecimento melhor se é esta a direção.
Abrigado Jatinha.
Prezado quitos, você pediu para mudar em menos de 2 metros a posição do radar, e a direção de 57 graus está correta. Você deve estar cometendo algum engano. Como você está determinando a direção?
Olá escadajr, tudo bem?
Bom, primeiro o radar não avisou, então parei de baixo do mesmo e pequei a localização do mesmo.
Como critério, usei este tutorial viewtopic.php?f=145&t=245 do Adriel.
Colocar antes da curva para pegar a direção do radar.
Vide imagem, para apreciação e orientar me, caso eu esteja enganado quanto ao procedimento.
Bom, primeiro o radar não avisou, então parei de baixo do mesmo e pequei a localização do mesmo.
Como critério, usei este tutorial viewtopic.php?f=145&t=245 do Adriel.
Colocar antes da curva para pegar a direção do radar.
Vide imagem, para apreciação e orientar me, caso eu esteja enganado quanto ao procedimento.
Código: Selecionar todos
http://img843.imageshack.us/f/maparadar.jpg/
Caro quithos, a diferença é que você não seguiu exatamente as instruções do Adriel. No item 4 ele diz: "estique a linha de medição de forma que passe pelo eixo da curva (ponto B) e pelo radar (ponto C)." Como você fez, a linha de medição está passando muito longe do eixo da curva.
Veja o exemplo dele, onde a linha de medição passa tangenciando a curva mas sem sair da estrada, e o seu exemplo onde a linha de medição passa fora da curva, por cima dos prédios e longe da estrada.
Mas não se preocupe, ninguém acerta na primeira, muito menos perto de curvas.
Veja o exemplo dele, onde a linha de medição passa tangenciando a curva mas sem sair da estrada, e o seu exemplo onde a linha de medição passa fora da curva, por cima dos prédios e longe da estrada.
Mas não se preocupe, ninguém acerta na primeira, muito menos perto de curvas.

Saudações a todos!
Realmente escadajr, pulei parte do aprendizado, obrigado por contribuir para o meu aprendizado é demais colegas novatos do forum.
Fazendo o procedimento, a direção fica com um angulo dependendo de onde eu use o MB Ruler entre 52 a 57, sendo assim acredito que não é preciso fazer a alteração.
Eu vou novamente fazer o teste no radar, baixarei novamente do maparadar e testarei.
Abraços, e mais uma vez obrigado.
Realmente escadajr, pulei parte do aprendizado, obrigado por contribuir para o meu aprendizado é demais colegas novatos do forum.
Fazendo o procedimento, a direção fica com um angulo dependendo de onde eu use o MB Ruler entre 52 a 57, sendo assim acredito que não é preciso fazer a alteração.
Eu vou novamente fazer o teste no radar, baixarei novamente do maparadar e testarei.
Abraços, e mais uma vez obrigado.