Salve galera, não sei se estou na parte certa do fórum, desde já peço desculpas.
Gostaria que vocês me ajudassem na compra do meu primeiro GPS. O uso será apenas para viajar da cidade em que resido (Petrolina-PE), para Salvado. Gostaria de um GPS que me ajudasse na estrada e também um que me ajudasse muito na cidade de Salvador (que se possível, me mostrasse como chegar a restaurantes e etc. Se não for possível que pelo menos eu pegue os endereços na net e ele me leve) , pois não sei andar por lá.
Não faço questão que o GPS tenha câmera de ré, nem toque MP3 ou algo do tipo, possuo um Corolla com central multimida que já possui essas funções, mas não confio na mesma, por isso a compra do GPS.
Pelo que pesquisei, vi que existe diferentes Marcas de GPS, com diferentes softwares, e que é comum comum um GPS de uma marca e instalar outro Software, mas pouco entendi dessas coisas. Talvez pelo grande numero de termos que eu não entendo rs.
Muito obrigado pela atenção.
Primeiro GPS
-
- Novato
- Residência: Brasil - Pernambuco - Petrolina
- jatinhaoutro
- Administrador
Re: Primeiro GPS
Recomendo que va ao Mercado Livre e compre um Gps que rode IGO.
É um software bom para principiantes e insipientes. Dos que conheço e dos que tenho o me atendeu melhor foi o Bak.
Tem uma bateria de longa durabilidade, som alto e preço razoavel.
É um software bom para principiantes e insipientes. Dos que conheço e dos que tenho o me atendeu melhor foi o Bak.
Tem uma bateria de longa durabilidade, som alto e preço razoavel.
-
- Novato
olá amigo, obrigado por responder.
Para instalar o iGO é um processo fácil, ou requer algum tipo de conhecimento prévio em GPSs?
com o iGO eu vou conseguir pegar a estrada e chegar em Salvador sem perda de sinal ou alguma rota estranha/inexistente? e dentro da cidade seria tranquilo a minha navegação? queria um que não me jogasse em alguma "viela" como se rua fosse, ou pior que me mandasse virar a direito, quando nem rua tivesse rs.
desde já agradeço a atenção
Para instalar o iGO é um processo fácil, ou requer algum tipo de conhecimento prévio em GPSs?
com o iGO eu vou conseguir pegar a estrada e chegar em Salvador sem perda de sinal ou alguma rota estranha/inexistente? e dentro da cidade seria tranquilo a minha navegação? queria um que não me jogasse em alguma "viela" como se rua fosse, ou pior que me mandasse virar a direito, quando nem rua tivesse rs.
desde já agradeço a atenção
- jatinhaoutro
- Administrador
O Sistema ja vem instalado.
Para essa preocupação quem atenderia melhor mas não perfeito seria um Garmin com mapas Tracksource, mas o processo de manejo do Garmin requer conhecimento ou serviço profissional. E mesmo assim podem haver trechos não mapeados.
Não se pode gahar todas........ tudo tem seu preço!
Isso ninguem garante, depende do mapa, no Igo tem varios mapas e vc tem que escoher o melhor. Em geral fuciona muito bem mas pode haver trechos não mapeados na sua rota em um ou outro mapa.com o iGO eu vou conseguir pegar a estrada e chegar em Salvador sem perda de sinal ou alguma rota estranha/inexistente? e dentro da cidade seria tranquilo a minha navegação? queria um que não me jogasse em alguma "viela" como se rua fosse, ou pior que me mandasse virar a direito, quando nem rua tivesse rs.
Para essa preocupação quem atenderia melhor mas não perfeito seria um Garmin com mapas Tracksource, mas o processo de manejo do Garmin requer conhecimento ou serviço profissional. E mesmo assim podem haver trechos não mapeados.
Não se pode gahar todas........ tudo tem seu preço!
-
- Novato
me mandaram um email com esse GPS
http://www.extra.com.br/automotivo/GPSe ... ltimatebuy
vale a pena? ele tem 128 de ram e processador de 500mhz
http://www.extra.com.br/automotivo/GPSe ... ltimatebuy
vale a pena? ele tem 128 de ram e processador de 500mhz
-
- Novato
agora me apareceu também a opção do Foston FS-3D717DC com tela de 7", processador ARM11, 800Mhz e 256MB de Ram.
se alguém puder me ajudar, esse seria uma opção melhor que o citado acima?
e quanto aos GPSs gamin que usam o tracksource, comparados com os 2 que citem são melhores?
desde já agradeço quem puder ajudar,
abraço
se alguém puder me ajudar, esse seria uma opção melhor que o citado acima?
e quanto aos GPSs gamin que usam o tracksource, comparados com os 2 que citem são melhores?
desde já agradeço quem puder ajudar,
abraço